Fui para casa, não almocei, eu não estava com fome, fui direto para meu quarto tomar banho.
Cheguei em meu quarto, e tomei um banho de espuma, eu tinha que ficar bem cheirosa.
Coloquei um biquíni cor de diamante negro :E por cima coloquei uma camiseta com uma bermuda. Peguei tudo que tinha que pegar, protetor solar, toalha e etc.
Eu estava bem ansiosa! Olhei para o relógio em meu celular, POXA! AINDA ERA 12:00?!
Acho que eu estava bem ansiosa mesmo!POV SETH
Tomei um banho demorado para não ir cheirando cachorro molhado, lavei bem minha cabeça, coloquei uma bermuda, minha mãe queria que eu fosse de sunga. Se eu fosse de sunga ela sairia correndo, disse para mim mesmo. Eu já estava pronto, olhei para o relógio e... O QUE?! AINDA 12:00?!
Eu não parava quieto, parecia que o tempo não passava, decidi mandar uma mensagem para ela:
Seth- Oi Helena! Já está pronta?
Helena- Oi Seth! Já estou pronta sim!
Seth- Eu queria saber se eu poderia te pegar mais cedo.
Helena- Claro! Eu iria adorar passar mais tempo com você!
Seth- Ótimo! Então daqui a pouco estou aí!
Pra falar a verdade eu não esperava a hora que eu fosse vê-la.
Jacob tinha me emprestado sua moto, fiquei muito feliz com sua gentileza. Peguei a moto e fui para a casa dela.
POV HELENA
12:06
Eu não esperava a hora de vê-lo. Eu não tirava o ouvido da porta de entrada para escutar Seth chegando!
Ouvi Seth chegando, eu e minha mãe fomos recebê-lo.
Mãe- Oi Seth! Como vai?
Seth- Oi Dona Marta, como vai a senhora?
Mãe- Vou bem! Mas você pode me chamar só de Marta.
Seth- Tudo bem!
Depois disso ficou um silêncio, nós três estávamos esperando alguém falar, até que minha mãe resolve quebrar o silêncio:
Mãe- Gente! Vão se divertir!!
Eu e Seth ficamos sem entender nada, mas nós montamos na moto e logo logo estaríamos em Lá Push.
POV SETH
Helena estava grudadinha em mim, era o que eu sempre quis, meu imprinting comigo.
POV HELENA
Avistei uma praia e vi que essa seria a praia onde a gente ficaria. Seth passou a moto em um estacionamento que ficava próximo.
Eu estava do lado de Seth, decidi ficar mais perto dele, quando fiz isso percebi que ele ficou um pouquinho vermelho e deu um sorrisinho de canto de boca.Ele olhou para mim e disse:
- Voce tem cheiro de algodão doce
- E você tem cheiro de hortelã
Depois desse comentário ficamos rindo.
Estávamos na praia agora, coloquei um lençol em cima da areia e nós se sentamos. Peguei o protetor solar e comecei a passar no meu braço, mas... como eu queira dar uma esquentadinha no clima, eu pedi pedi para Seth passar protetor em minhas costas.
POV SETH
Quando ela me pediu para passar protetor nas costas dela, eu não pensei duas vezes e disse sim, a minha vontade era de estar abraçado com ela, mas nós ainda não somos namorados, mal somos amigos!
POV HELENA
Fomos nadar um pouco, voltamos para e areia, ele estava com saudade da floresta de Lá Push.
- Helena, quer dar uma volta na floresta?
- Claro, por que não?
NA FLORESTA
Sem querer, eu tropecei em uma pedra, fui jogada para os braços de Seth fazendo como se nós estivesemos abraçados.
H - Me desculpe, não foi minha intenção cair em cima de você.- Falei saindo do abraço confortável.
- N-não te-tem problema.
o coração de Seth batia cada vez mais rápido, quando derepente....
- Seth?!
ele tinha virado um grande lobo, ele era igual eu só que eu era um pouco alta e ele tinha o pelo cor arenoso.
- Me desculpe Helena! Por favor não conte isso pra ninguém!
- Calma Seth! Eu não vou contar pra ninguém!
- Obrigado, você pode ir comigo para a casa do Sam? Tenho que contar pra ele o que aconteceu.
- Claro.
NA CASA
Um homem alto com uma tatuagem no ombro, e uma mulher de cabelos longos e preto, com uma cicatriz enorme no rosto veio nos receber. Os nomes deles eram Sam e Emilly. Dentro da casa, podia ver que haviam mais pessoas dentro da casa, Embrill, Paul, Leah entre outros, Jacob também estava lá.
Seth- Fiz uma coisa, mas não foi por querer...
Sam- O que foi dessa vez?
Seth- Me transformei na frente dela...
Sam olhou pra mim com cara de que ele queria que eu saísse para eles conversarem em paz.
Emilly- Oi! Meu nome é Emilly, vamos entrar!
Entrei dentro da casa, e todos que estavam lá ficaram olhando pra mim. Fiquei sentada em um canto.
Seth e Sam entraram pra dentro...
Sam- Helena, pode vir aqui um minuto?
Eu e Sam fomos pra fora de casa enquanto Seth e o resto ficaram lá dentro da casa.
Sam- Você não contaria pra ninguém esse segredo, não é?
Helena- Só se vocês não contarem o meu.
Sam- Como assim?- Dito isso, todo mundo que estava dentro da casa veio pra fora.
Olhei para as pessoas e parei no Seth, olhei para Sam e me transformei em loba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Híbrida"
FanficDepois que Helena se muda para Forks, a sua vida muda completamente, ao longo de sua vida vão aparecendo várias surpresas, como diz o ditado: A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Essa é minha primeira história então dêem um desconto.