O quarto tinha ficado muito bonito! Certeza que elas iriam amar!
- Gente, venham aqui, tenho que contar uma novidade!- Disse minha irmã da sala.Quando todos estavam presentes ali, ela pode começar.
- Bom! Acho que vocês devem ter percebido que eu estava um pouco distante esses últimos dias...- Disse ela tentando ser calma.- Eu estava assim porque eu estava ansiosa, porque eu tinha me inscrito para fazer uma faculdade, lá no Brasil. E adivinha? Eu consegui a vaga.
- E quando vc vai ir pra lá?- Falei curiosa.
- Eu vou amanhã.
Ficamos um pouco ali conversando um pouco, quando nem se demos conta que já estava de noite.
- Bom gente, eu vou ir para o meu quarto arrumar minhas coisas e resolver essas coisas de passagens de avião, já que daqui 8 horas vai ser amanhã.- Disse animada.
- Eu vou sentir sua falta...( maninha.. )
- Eu também! Eu sinto que você pensou em alguma coisa, só que eu não sei no que vc pensou, por causa do seu escudo ( :( )
Depois de alguns minutos....
Eu estava jogada na minha cama quando meu telefone toca, e vejo quem é.
- Oi Nessi! Tudo bem?
- Oi Lena! Está tudo bem sim! Bom, eu te liguei por que eu queria saber se vc queria ir no cinema comigo, Jake e Seth.
- Claro! Quando vai ser?
- Aí, ai, como se vc não estivesse prevendo o futuro kkk
- Kkk sim, me desculpe eu estava vendo o futuro sim. Bom, então eu acho que vou começar a tomar banho.
- Claro! Só não demore! Kkkk.
- Kkkk beijo, tchau.
- Bjo, tchau!!
2 HORAS DEPOIS NO CINEMA
- Oi gente cheguei! Oi Jake, Oi Nessi, Oi Seth!
Todos- Oi!
- Hã... Jake! Vamos ali comprar a pipoca e os ingressos! - Disse Nessi puxando Jacob pelo braço.
- Como vai Seth?- Disse com um tom brincalhão e ao mesmo tempo provocante.
- Eu estou bem, como vai a senhorita?- Disse com um olhar apaixonado.
- Eu também estou muito bem! O que vai fazer amanhã?
- Eu acho que nada, e vc?
- Nada tbm, eu estava pensando na gente passar o dia juntos, o que acha?
- Claro! Que ótima ideia!
Eu estava tão focada no Seth que nem percebi que Nessi e Jake se aproximavam.
-( O papo estava bom não estava? Vc poderia ter pulado em cima dele e aproveitado a sua chance com ele! ) - pensou Nessi.
-( Eu não gosto de apressar as coisas, tudo tem seu tempo, assim como tem seu tempo contar pra ele que eu sou uma híbrida e ele um lobo ) - falei por telepatia.
- Vamos entrar logo gente? Ou vamos ficar aqui olhando um pra cara do outro? - disse Jake com um tom apressado.
Logo entramos na sala do cinema e nos sentamos em uma das cadeiras da penúltima fileira. Seth e Jacob escolheram um filme de terror, já que é só olhar na minha cara que vc já vê os tipos de filmes que eu gosto, que são: Terror, romance, suspense, animação, ação, aventura e ficção científica.
No meu lado direito estava o Seth, e do meu outro lado estava Nessi, e do seu lado, lógico que estaria Jacob.
Durante o filme, teve vários sustos, onde eu pude aproveitar para ficar mais perto do Seth. Também percebi que durante o filme, Seth não parava de me olhar, assim como eu não parava de olhar ele.
Voltamos do cinema era quase meia noite, e Seth fez questão de me acompanhar até em casa já que eu estava a pé.
EM CASA
- Obrigada por me acompanhar até em casa, por que não entra?
- É que já está tarde eu tenho que ir embora.
- Não quer nem mesmo um copo de água?
- Eu aceito o copo de água.
POV SETH
A noite no cinema foi maravilhoso, eu não parava de olhar ela durante o filme, ela é tão linda! Percebi também que ela também me olhava, fiquei contente com sua atitude.
Quando o filme acabou, Jacob foi levar Renesmee para sua casa, e como já estava de noite e Helena estava sozinha e a pé, eu não poderia deixá-la na mão.
NA CASA DA HELENA
- Obrigada por me acompanhar até em casa, por que não entra?
- É que já está tarde eu tenho que ir embora.
- Não quer nem mesmo um copo de água?
- Eu aceito o copo de água.
Depois dessa frase eu parei para analisar o cheiro do ambiente. O cheiro estava.... diferente... EU SABIA! AQUELE SANGUESSUGA ESTEVE AQUI! Como eu não percebi antes? Depois disso aí sim que eu vou entrar!
POV HELENA
Quando entramos, demos de cara com meu pai, meus irmãos e....
- Victor? Pensei que já tinha ido embora.
- Eu decidi ficar mais um pouco.... Mas acho que já está na horas... - Victor se despediu de todos e quando passou do meu lado, Seth ficou encarando ele.
- ( Será que eu perguntou pra ela sobre Victor? O que ele estaria fazendo com ele?! São tantas perguntas.... )- Seth pensava confuso.
- Seth! O seu copo de água! - Falei tirando ele dos pensamentos.
- Sim, claro.
Fomos até a cozinha, minha mãe estava fazendo a janta, dei um copo com água gelada para Seth, quando minha mão sem querer encosta na dele.
- Nossa! Você está muito quente! Acho que está com febre! - Disse colocando a mão em minha testa.
Mas como eu sou rápida e esperta, mudei a temperatura do meu corpo, e sim, eu posso controlar minha temperatura e meu batimento cardíaco.
- O QUE?! MAS EU SENTI VOCÊ QUENTE!
- Eu acho que é vc quem está quente.- Falei tranquilamente.
- Ahn, Helena! Já está na hora de vc e seus irmãos cortarem o cabelo! - Disse minha mãe tentado quebrar o silêncio.
- Sim, claro!
- Por que não fica pra jantar, Seth? Aí vc aproveita e dorme aqui, já está ficando tarde vai ficar perigoso pra voltar depois. - Disse minha Mãe.
- Claro, Claro! Eu só tenho que avisar minha mãe!
Seth avisou sua mãe e claro, ela deixou.
CONTINUA...
Me desculpem pelo capítulo curto ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Híbrida"
FanfictionDepois que Helena se muda para Forks, a sua vida muda completamente, ao longo de sua vida vão aparecendo várias surpresas, como diz o ditado: A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Essa é minha primeira história então dêem um desconto.