Capítulo não revisado, me desculpem se tiver algum erro, e se algo não fazer sentido e pelo capítulo curto.
POV SETH
Me transformei e corri para a floresta.
— Quero que saibam o que eu descobri hoje na casa da Helena. — Disse por telepatia.
— O que você descobriu? — Perguntou Jacob.
Nesse momento, passou várias imagens de quando eu ainda estava lá, desde que eu cheguei, até a minha partida.
— Eu não acredito que eles esconderam isso da gente! E ainda deixamos eles pisarem em nossas terras! — Disse Paul.
— Vamos tirar satisfações, talvez seja apenas outro parente da Marta. — Falei.
— Vamos agora pra lá! — Ordenou Sam.
Os lobos se encontraram alguns metros antes da casa, se transformaram em humanos novamente, e se dirigiram até a casa.
POV GABRIEL
CAMPAINHA
Abri a porta, dando de cara com as alcatéias.
— Pois não?
— Queremos tirar algumas dúvidas sobre vocês. — Disse Sam.
— Entrem.
Eles entraram, os Cullens ainda estavam lá, e pela cara de Edward, Alice, Matheus, Henrique, e Marta, a coisa não estava boa.
SILÊNCIO
— Bom, vamos direto ao assunto, queremos saber se vocês também são vampiros. — Disse Jacob.
— Eu sou. — Disse Marta.
— E vocês?
— Eu sou lobisomem, assim como vocês. — Falei.
— Somos híbridos, metade vampiro, metade lobisomem. — Disse Matheus.
— Helena e Talita, também são híbridas? — Perguntou Embry
— Sim. — Respondeu Matheus
DEPOIS DE UMA LONGA CONVERSA ENTENDIANTE DE VAMPIROS E LOBISOMENS.
— Vocês sabem quem sequestrou a Helena? — Perguntou Embry
— Sim, foi a Victória, ela é irmã do Victor. — Respondeu Henrique.
— Temos que fazer um plano para pegar a Helena e a minha irmã.
— Victor? O que você tá fazendo aqui? — Perguntou Marta.
— Eu tinha ido visitar a Talita, e ela disse que talvez volta essa semana. — Respondeu.
— E por quê ela não mandou mensagem?
— O celular dela quebrou e disse que vai comprar outro.
— Tá bom, obrigada por avisar.— Respondeu Marta.
Escutamos um barulho de pessoas andando em volta da casa, fomos lá fora e não tinha ninguém, apenas uma carta, era a carta dos Volture.
Entramos novamente e Matheus começou a ler a carta.
" Querida família Dantas,
Gostariamos que vós soubessem que estamos com Helena, se quiserem ela de volta, vão amanhã no mesmo lugar que nos vimos pela última vez, no por do sol, sabemos que os lobos e os Cullens estão aí com vocês, e não me importo deles irem juntos caso quiserem, mas se eles atacarem, nós atacaremos também.
Ass: Volture e Victória. "
— O que vamos fazer? — Perguntou Marta preocupada.
— Temos que ir até lá amanhã, temos que resgatar a Helena! — Disse Seth confiante.
— Ok, então vamos até lá amanhã, e resgatar a Helena. — Disse Matheus.
— Sabemos onde fica o lugar que ele pronunciou na carta, foi o lugar em que eles conheceram a Renesmee. — Falou Carlisle.
— Vocês tem que descansar para se algo aconteça amanhã no local, já estamos de saída. — Disse Edward.
— É, nós já estamos indo também, e obrigado por nos contar a verdade. — Disse Sam saindo para fora com os Cullens e as matilhas.
Depois disso eles foram embora, eu, Matheus e Henrique fomos dormir, e Marta ficou na sala lendo algum livro.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Híbrida"
FanfictionDepois que Helena se muda para Forks, a sua vida muda completamente, ao longo de sua vida vão aparecendo várias surpresas, como diz o ditado: A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Essa é minha primeira história então dêem um desconto.