Me levantei imediatamente para atender a porta. Quando abri, vi meu pai e meus irmãos de frente pra mim esperando eu dar passagem pra eles entrarem em casa. Fui um pouco pro lado e eles entraram, depois vi duas garotas paradas de frente pra mim, ambas com uma com uma mala nas mão e uma mochila nas costas, uma tinha cabelos ruivos,vi ser o seu cabelo natural, pele Branca um pouco puxado pro moreno e os olhos eram castanho claro, a outra tinha o cabelo preto e os olhos verdes. Logo as reconheci, eu não as via desde dos meus 7 anos, a do cabelo preto, a mais velha, se chama Scar Lauren, e a mais nova, se chama Isabella.
- Vo-vocês querem ajuda com as malas?- gaguejei.
- Não - Responderam no mesmo tempo.
Dei passagem pra ela entrarem e assim foi feito.
- Scar! Isabella!- Disse minha mãe vindo recebê-las.(obs:minha mãe já voltou da floresta)- Não vão me comprimentar ?
- Oi tia - Disse Isabella.- Tudo bem?
- Tudo e vc? Bom, eu vou voltar para a cozinha porque eu tenho que preparar o almoço, a Helena vai te mostrar seu quarto.
- Ahn, por aqui Scar, Isabella. - Disse subindo as escadas.
As duas me seguiram, quando abri a porta do quarto, tive uma visão.
FLASHBACK ON
Eu estava na praia de Lá Push junto com meus irmãos.
Eu estava sentada na areia com um maiô,e o resto de bermuda.
Olhei para o lado e vi Seth e aproximando junto com os meninos do bando de Jacob e Sam.
Me levantei e fui comprimentar os meninos.
-Oi gente!
- Oi! - Disse todos.
- Que bom que vieram. - Disse Sam.
- Fiquei curioso quando disse que saltariamos do penhasco.- Disse Henrique.
- Há! Que mentira! Vc ficou é com medo de pular, ficou com medo de "rachar" o pescoço! Eu que tive que te convencer de vir!- Disse Matheus.
- Ata! Eu sou muito mais forte do que vc!- Retrucou Henrique.
A visão foi cortada para o momento em que todos estavam pulando do penhasco, e logo em seguida a visão parou com todos novamente na praia.
Percebi que algo se aproximava, olhei para o lado e vi minhas primas.
- Gente! Quero apresentar duas pessoas pra vcs!- Disse chamando a atenção de todos ali. - Aquelas ali, são minhas primas, a de cabelo preto é a Scar Lauren, e a de cabelo ruivo a Isabella!
Quando Embry viu Isabella, ficou paralisado.
FLASHBACK OFF
- Helena? - Disse Isabella - Vc está bem?
- Estou, não se preocupe com isso. - Falei com um sorriso no rosto. - Bom, aq é o quarto de vcs, eu vou indo.- Falei e saí deixando apenas elas e o quarto.
Voltei para o andar de baixo.
- Helena. - Disse Seth. - Eu tenho que ir, minha mãe está me esperando.
- Ah, claro. Mas, não vai nem ficar para o almoço?
- É que eu realmente tenho que ir.
- Claro, a gente se vê outro dia.
- Tchau.
- Tchau.
2 DIAS DEPOIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Híbrida"
FanfictionDepois que Helena se muda para Forks, a sua vida muda completamente, ao longo de sua vida vão aparecendo várias surpresas, como diz o ditado: A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Essa é minha primeira história então dêem um desconto.