— Você! - Falei. - Sabia que tinha algo estranho acontecendo, eu só não sabia o que....
— É bom te ver novamente, Helena.- Disse a pessoa que me sequestrou.
— Não digo o mesmo, Victória. - Respondi. - Por que me sequestrou?
— Não acho que "Sequestro", seja a palavra mais adequada. Eu diria que..... te peguei emprestada, depois eu te devolvo! Eu apenas acho que alguém quer te ver novamente.
Ficamos em silêncio por algum instante, mas logo falei.
— Por que não consigo me mexer nem usar meus poderes? - Perguntei.
— Ora, que pergunta mais tola. Você não consegue fazer nada... Porque sou mais forte que você!
— Mentira! Você sempre teve inveja de mim, eu te considerava uma irmã! Até eu contar pra vc sobre o que eu era, e vc achar um namorado vampiro que te transformou!
— Ja chega! Não vou ficar aqui para tolerar esse seu comportamento de criança!
— Eu? Criança? Ata! Eu sou mais velha que você.
— Voce pode até ser mais velha, mais eu sou mais forte.
— Isso é o que vamos ver!
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
— Pra quem está trabalhando? - Perguntei
— Não que seja da sua conta, mas eu vou te contar. Estou trabalhando com os Volturi, especificamente com Aro. Foi ele quem me mandou aqui.
— E o que ele quer?
— Que você se junte a ele, de novo.
— Nem que me paguem!
— Não é bem assim.... Se você não se juntar a ele, diga adeus aos seus amigos e familiares.
— Por que você está fazendo isso?...
— Já chega de perguntas! Vou te amarrar de cabeça para baixo na árvore!
— Pode me amarrar!
Dito isso, ela me amarrou com tanta rapidez na árvore, que nem tive tempo de ver seu vulto.
POV MARTA ( MÃE)
Eu estava assistindo TV tranquilamente quando os Henrique, Matheus, Isabella e Scar entraram na sala muito eufóricos.
— Mãe! Eu sinto muito me desculpe mãe! - Disse Henrique.
— O que? Do que está falando Henrique? Cadê a Helena? - Perguntei.
— Mãe, se prepara pra bomba, vou te explicar tudo só vamos sentar aqui no sofá.
Depois de explicar tudo.
— O que?! Aí meu Deus! Minha Helena, minha filha!
— Se acalma, mãe! Vamos dar um jeito de achar ela!
— Mas primeiro, o que vamos fazer? — Perguntou Scar.
— Amanhã de manhã vamos voltar para o lugar que ela desapareceu, e tentar achar o cheiro dela ou algum rastro. — Disse e todos assendiram.
Depois de alguns minutos em silêncio, alguém bate na porta.
— Já vai! — Disse enquanto me levanto.— Seth?! Que surpresa agradável.
— A Helena está? — Perguntou.
Olhei para a minha família que estavam sentados no sofá e olhei para eles com uma cara, "Pode contar?" e todos assendiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Híbrida"
أدب الهواةDepois que Helena se muda para Forks, a sua vida muda completamente, ao longo de sua vida vão aparecendo várias surpresas, como diz o ditado: A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Essa é minha primeira história então dêem um desconto.