- Ela não era apenas uma humana, ela era uma metamorfa.
- Como assim? - Perguntou Marta.
- Ela era igual meu pai, só que raposa, ela tem uma genética que passa de geração de geração, se eu fosse menino, seria um lobo, mas como eu menina, sou raposa. - Respondeu Isabella.
- Não tem como você ser raposa se fosse menino? - Perguntou Henrique.
- Não, apenas as garotas podem ser raposas, é regra, nenhum menino raposa, e se nascer, é obrigado a matar.
- Que coisa horrível! - Disse Marta.
- Como que ela teve essa capacidade de virar uma raposa? Ela era de alguma tribo ou algo assim? - Perguntou Matheus.
- Os acensestrais da minha mãe foram amaldiçoados, mas eu não diria que é tão ruim assim, já que podemos sobreviver quando nos perdemos em uma floresta ou algo assim. - Respondeu Isabella.
- Bom, era só por curiosidade mesmo, obrigado por responder essas perguntas. - Falei.
- De nada.
POV HELENA
NA CAMA
Eu estava na cama, mexendo um pouco no meu celular, quando a tela do meu celular mudou e vibrou, era a tela de chamada e quem estava me ligando era Renesmee.
CHAMADA ON
- Oi Nessi!! Quanto tempo!
- Né! Você até se esqueceu de mim.... nem vem mais aqui!
- É que ultimamente eu não estou tendo tempo livre.
- Hm, sei. Tia Alice teve uma visão, quero conhecer suas primas.
- Ah, claro, vamos marcar um dia para a gente nos encontrarmos.
- Helena? Tive uma visão do seu guarda-roupa mocinha! Está precisando de mais roupas! - Disse Alice no fundo.
- Oi Alice! Eu realmente estava precisando mesmo! - Respondi.
- Que ótimo! Vou separar várias roupas muito bonitas para você esperimentar.- Disse Alice, saindo saltitante.
- Bom, continuando, Seth, e Leah vieram aqui mais cedo. - Disse Renesmee.
- Nem me chamou né senhorita, Renesmee! - Disse com um tom brincalhão.
- É que eu não estava aqui hj cedo, eu tinha ido caçar, e também eles só deram uma passadinha rápida aqui para comer alguma coisa já que eles estavam aqui perto e morrendo de fome!
- Claro!
- E papai estava aqui, e ele descobriu que Leah desconfia de que sua mãe seja uma vampira.
- É, talvez esteja mesmo na hora de contar a verdade para todos, principalmente para o Seth.
- Hmmmm, pombinhos! Na verdade, lobinhos!
- Kkkkk.
DEPOIS DE MAIS ALGUNS MINUTOS DE CHAMADA PARA COLOCAR O PAPO EM DIA, DESLIGUEI O CELULAR E FUI DORMIR
CHAMADA OFF
NO DIA SEGUINTE....
- Helena acorda! - Disse minha mãe.
- Hmmm.
- Dois! Você vai se atrasar pra praia! - Disse com um tom de brava.
- Que horas são? - Perguntei me sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Híbrida"
FanfictionDepois que Helena se muda para Forks, a sua vida muda completamente, ao longo de sua vida vão aparecendo várias surpresas, como diz o ditado: A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Essa é minha primeira história então dêem um desconto.