Bem Vindos a Nova York

111 8 0
                                    

Oi, seja bem vindo a Nova York, bom meu nome é Sam, e eu sou fotógrafo do Clarim Diário. Estagiário, mas eu não penso assim, prefiro pensar que sou parte da equipe, da familía, ou algo do tipo.
Bom... Sobre mim não tenho muito o que contar... Não de bom, ou que interesse realmente.
Eu tenho um metro e noventa, cabelo preto e os olhos castanhos, não sou o que se chamaria de popular, mas não sou nerd. Algo como, um nerd não fissurado em... Bom... Coisas de nerds.
Acho que sou bonito, porque sempre tem algumas garotas que ficam dando em cima de mim, mas eu não dou bola, porque não achei alguém de que eu realmente gostasse.
Meu melhor amigo, é o Peter, Peter Parker, sendo sincero ele é bem estranho, mas eu também não sou normal.
Eu não boto muita fé nas pessoas, porque as pessoas em que eu mais confiava, ou se foram ou me trairam, eu acho que sou um tipo de garoto solitário.
Bom, meus pais morreram durante um atentado terrorista, e eu presenciei tudo, fui levado a um lar adotivo, e lá o meu "novo pai" bebia, e batia em mim e a minha "mãe" nunca estava em casa.
Cresci no meio do ódio e da tristeza, fugi centenas de vezes de meus outros lares adotivos, não porque as pessoas eram ruins, fugi porque eu não queria mais me decepcionar.
Hoje não sou mais tão sombrio, talvez pois achei uma maneira de me enturmar e manter uma amizade por um bom tempo. Eu simplesmente não ligava para os meus sentimentos, e virei um cara legal, que ta sempre fazendo piada e curtindo com os amigos em festas.
Eu não bebo, nem fumo, talvez eu tenha aprendido a lição da bebida, ela te transforma e não é mais você a partir do primeiro gole.
Bom, voltando a órbita...
Eu trabalho como fotógrafo no Clarim Diário, Peter também trabalha lá, e nós enfrentamos as bombas do JJ juntos, mesmo que o Peter seja seu alvo principal, não sei porque.
Eu estou no 2° ano do ensino médio, mas infelizmente não na mesma sala do Parker, o que é uma pena.
Eu tenho outro bom amigo, o Ned, ele também é amigo do Peter, e meu amigo, o Ned pode ser definido em duas palavras...
Nerd e bacana.
Uma combinação que não se vê todo dia, a menos que seja um, ou seu melhor amigo seja um.
Bom, não acho que realmente gosto de alguma garota, talvez eu tenho que esperar a hora certa, ou a garota certa.
Tenho 17 anos, emprego, amigos, tenho que curtir a vida, o máximo que dá, enquanto está boa.
Esqueci de falar que tenho meu próprio ap, no Queens, não é grande coisa, mas é um ap legal.
Acho que esqueci de algo... Algo importante, uma coisa tipo...
O trabalho de álgebra!!
Eu sou Sam, e esse é meu "diário de bordo" número 1.
Câmbio desligo.

The New York StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora