-Claire-
Estava no meu quarto,terminando um trabalho da aula de inglês que deveria ser em grupo,porém as minhas amigas não puderam vir,então eu resolvi que faria o trabalho por nós e elas concordaram e até pediram desculpa por não vir.
Meu pai entra no quarto e pela cara dele dá para perceber que ele estranhou o fato de mim estar fazendo um trabalho sem milhares de meninas me rondando e me ajudando.
-Está fazendo um trabalho da escola?.-Ele pergunta e eu assinto.-Sozinha?.
-É,pelo jeito elas estão cheias de problemas.
-E aquela menina que vem aqui só para ficar dando em cima de mim?.
-Ela disse que está doente e não quer passar doença.
-E aquela que é curiosa e gosta de bisbilhotar tudo?.
-Disse que a mãe passou mal e vai ficar com ela no hospital.
-E aquela que pega suas roupas e não devolve?.
-Não é que ela não devolve,ela é esquecida,é isso.-Meu pai revira os olhos.-E ela está na casa da tia.
-Então você vai fazer tudo sozinha?quer ajuda?.
-Não precisa pai,eu posso me virar.-Ele beija a minha testa e saí do quarto.
Continuo fazendo o trabalho e meu celular vibra,pego ele e vejo que é uma notificação do instagram e fico surpresa com o que vejo.
Uma das minhas amigas postou foto com ela e as minhas outras amigas juntas no shopping.
Na legenda estava:"Com as melhores no cinema. "
Eu para mostrar que vi,curti e comentei "Que lindas!Pena que são preguiçosas e falsas o suficiente para largar um trabalho todo só para mim fazer."
Depois disso desligei o celular e comecei a chorar.
É sério mesmo isso?agora eu realmente tenho um total de 0 amigas, e dizem que ser rica te faz popular.
Seco as lágrimas com a minha mão e depois termino o trabalho, porque pelo menos a nota em inglês eu vou ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New York Stories
FanficA história gira em torno de dois adolescentes, uma filha do Tony Stark e o outro um fotógrafo amigo do famoso Peter Parker. Óbviamente a história se passa no Universo Marvel, e possue tudo o que tem direito desde Vingadores até uma figura muito impo...