O Homem Aranha?

17 3 0
                                    

                         - Sam -

Bom, depois da nossa apresentação, fomos até uma lanchonete que Claire disse que era boa.

- Uau, isso aqui tá mais pra restaurante do que pra lanchonete- Falo, sem nem demonstrar minha admiração.

- Não é pra tanto,restaurante é muito maior que isso aqui.- Claire fala, mas eu nem prestei atenção direito, estava olhando pro lugar e pra ela.

- Isso é do tamanho do meu ap, se não for maior.- Falei.

- Não precisam exagerar não, vamos sentar.- Então sentamos e um garçom veio nos atender

- Oque vão querer?.- Ele pergunta.

- Bom tem um espaguete com almôndegas?- Pete pergunta.

- Para Pete, "não" é um restaurante.- Falei - Bom, Alfred, vê uns dois waffles pra nós dois, e pra senhorita...

- Eu vou querer aqueles cheeseburger que vcs fazem,eu realmente adoro.- Claire diz com uma risadinha disfarçada pelo meu comentário.

- Anotado,o pedido já chega.- O pinguim fala.

- Tem cheeseburguer aqui?- Pete falou se arrependendo- Ah cara!

- Não se preocupa Peter,eu posso dividir o meu, os lanches daqui são enormes.

- Não precisa Claire, Pete vai comer o waffle.- Eu falei bagunçando o cabelo de Pete.

- Então ta bom né, então...Eu não tenho assuntos. Ela da uma leve risada.

- Bom, Sam queria saber se você quer...- Pete tenta falar, mas eu tapo sua boca antes que algo de ruim aconteça.

- Umas aulas de biologia.- Falo para tentar disfarçar.

- Se eu me lembro eu já disse que sim, mas okey, olha,a recepcionista da empresa do meu pai disse que vocês tinham chegado junto com uma menina,quem era?- Bom, será preocupação?

- Era a namorada do Pete- Falei, e ela parece ter sentido um certo alívio, ou pode ser coisa da minha cabeça.- A m.j.

- Peter vc namora?Que legal. Claire fala.

- Sim, estou arrumando uma namorada namorada pra Sam também.

- É?.. Hm que legal...se quiser pode levar a MJ quando quiser, eu adoraria conhecer ela.

"Ah Pete, porque não cala essa boca, só está complicando minha situação."

- Claro Claire, acho que ela ia gostar muito de conhecer você.- Pete fala enquanto o garçom coloca os pratos na mesa.

- Obrigada, Vocês vão amar a comida.

- Eu amaria se fosse um cheeseburguer! Disse me dando um leve soquinho.

- Para e come.- Falei pra Pete devolvendo o soco.- Bom Claire, o que pensa em fazer para o futuro?

- Cinseramente? Eu não faço idéia. Eu poderia assumir as indústrias Stark como meu pai quer,mas não sei se é isso que eu quero.

- Bom... Cada um escolhe seu caminho- Falo garfando o waffle.

- Que poético... Olha, rosas são vermelhas e violetas são azuis...- Acho que Pete realmente queria aquele cheeseburguer.

- Eu devia ter conhecido vcs antes, eu até sabia que o Peter trabalhava com o meu pai, mas ele nunca falou de vc, bom até o dia que ele disse que viria mais o Sam e o Ned para trabalhar lá.

- Calma aí, vc já trabalhava aqui? Minha cabeça está toda errada e eu não conseguia pensar direito no que aconteceu.- Você nunca nem me disse...

- Bom, mas agora estamos todos juntos com Stark.- Pete fala como se não fosse nada.

Eu simplesmente levantei a sai, deixei os dois ali, e deixei o prato com o waffle quase intocado.

- Eu disse algo que não deveria não foi?

- Não Claire, fui em quem fiz merda.

Então, eles pagaram a conta...
Então Claire pagou a conta, e os dois foram para o laboratório. Tentando me achar, os dois andaram por todo o prédio, chegaram até a perguntar pro Stark.

No dia seguinte, eu e Pete nos encontramos, no colégio, e então ele me disse.

- Sam, o que aconteceu ontem?- Perguntou como se não soubesse.

- Você me esconde tudo- Falei com raiva- Pensei que confiasse em mim.

- Olha, se for por isso... Quer saber, olha vou te contar meu maior segredo, pra provar que isso não é verdade.

- Estou ouvindo.- Falei, então ele abriu a bolsa, olhando para os lados pra ter certeza que ninguém estivesse vendo.

- Eu sou o Homem-Aranha.- Ele fala puxando a máscara dentro da bolsa.

The New York StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora