Quem é o gênio?

10 1 0
                                    

- Sam -

Eu tinha acabado de deixar Claire no nosso "QG"( É como Pete apelidou o lugar) e fui para o metrô.
Resolvi morar em nosso quartel, então tinha que pegar algumas coisas em casa, e conversar com a imobiliária.

No metrô, você encontra de tudo, desde psicopatas em potencial até futuros astros em potencial. Alguns mendigos e pedintes, pessoas de todos os tipos... E eu.

Quando ando de metrô, parece que o mundo para, coloco meus fones e esqueço da vida. Era o que acontecia... Aí Claire chegou na minha vida, e eu não consigo parar de pensar nela.

Desci na minha estação, e caminhei o resto do caminho pra casa, pensando, refletindo, amando, sorrindo.

Quando cheguei, peguei umas três camisas, quatro calças, dois shorts, dois pares de tênis ( Eu voltei pra buscar mais), algumas meias, roupa íntima...

Peguei mais algumas coisas, e a única coisa que me fez parar, foi uma foto... A única foto que tinha dos meus pais, e eu estava com eles. Peguei a foto também.

Vendi as coisas que tinha em casa para umas pessoas com quem eu já tinha conversado uns dias aí, e juntei 25 mil dólares.

Conversei com a imobiliária, paguei o último aluguel, e quando olhei no meu celular, eram duas da manhã.

Peguei o metrô para o QG, mas a portaria estava fechada.

- Tenho que falar com o Stark sobre chaves para genros- Falei pra mim mesmo frustrado.

Então deitei do lado da entrada, com a mochila de travesseiro e coloquei meu boné na cara.

- Ei, Sam.

- Que?- Sorvete gigante?- Ah, é você!

Era o Stark.

- O que está fazendo aqui?- Fotossíntese de certo.

- Bom eu não tenho as chaves, e fiquei ontem até tarde resolvendo umas coisas aí- Dou um leve bocejo, do tipo de três minutos.

- Ah é mesmo, eu preciso te dar uma cópia das chaves- O engraçado é que o cara tem uma armadura que para um míssil, mas ainda usa chaves.

- É mesmo?- Levanto- O Peter já te contou da nossa competição?

- Que competição?- Sabe de nada inocente.

- Nós dois tivemos uma discussão, pra ver quem é mais esperto, então resolvemos fazer uns projetos, e você vai ser o juíz.

- É um ótimo jeito de resolver uma discussão- Diz quem começou uma guerra civil na Alemanha.

- Bom, agora eu vou dormir- Dormir no chão gelado não é bem dormir- E fala com a Claire.

- Falar com a Claire? sobre o que?

- Ela é sua filha, vai lá e descobre- digo dando de ombros.

- Eu só não falo nada de errado para você porque é o namorado da minha filha- Ele sai andando.

- Eu também te amo- Grito pra provocar.

Stark mostra o dedo do meio e da um sorriso de lado, e eu retribuo com um coração e um beijo. Ele ri.

- Garoto vai dormir- Ele grita.

- Nem precisa dizer duas vezes.

Fui pro meu quarto dormir, mas não consegui, então fiquei no celular.

The New York StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora