- SAM -
- Meu primeiro dia aqui, e já não me sinto bem.- Falava com Pete enquanto nós entrávamos, na nova grande sede dos vingadores.
- Relaxa, eu falei com o senhor Stark, e ele sabe que estamos aqui.
- Agora é amiguinho do Stark?
- Digamos que, gênios pensam igualmente.- Disse conferindo o relógio enquanto a recepcionista nos atendia.
- Onde será que o Ned se meteu?- Perguntou pegando o celular e ligando para o amigo.
E, dois minutos depois, Ned chega.
Nós três falamos com a moça na recepção, mas ela não deixou que nós dessemos mais nem um passo. Foi então que o Tony chegou.- Peter, prazer em velo, você deve ser o Ned- Disse apertando a mão de Ned, e ele só não teve um treco, pra não passar vergonha na frente do cara- E você é o Sam, não é mesmo?- Apertou a minha mão.
- Bom gente esse é o To...- Pete disse.
- Todos sabemos quem ele é.- Falei um pouco estressado. O sujeito parecia um cara legal, mas eu ainda estava desconfiado.
- Vamos, vou mostrar o lugar.- Disse Stark.
Ele nos mostrou tudo, desde os nossos laboratórios até o dele, e até mostrou o quarto de cada vingador. Mas, um quarto me chamou a atenção, um bem feminino, não um quarto que a Viúva Negra teria decorado, e sim um quarto de adolescente.
Enquanto passávamos por um corredor de janelas de vidro, vi de relance a filha do Stark, ela era bem bonita, vestia umas roupas que custavam o meu salário de quatro meses no Clarim, mas logo mudei o pensamento e segui em frente.
Ele mostrou o quarto em que iriamos ficar, com uma beliche e uma cama de solteiro. Claro que eu fiquei com a cama separada, mas isso não me importa, é uma cama, e eu gosto de ter o meu espaço.
Então, seguimos o Stark até um refeitório, que era para os funcionários, pegamos as bandejas e sentamos em uma mesa sem ninguém. Tony, também pegou uma bandeja, e se sentou conosco.
- Tony, o que vamos fazer exatamente?- Ned perguntou, ipinotizádo com o Stark.
- Bom, eu queria trazer alguns jovens, com mentes brilhantes como vocês, para que me ajudassem a entender melhor o mundo adolescente, e eu sei que vocês tem ótimas ideias.- Disse provando o bolo de carne.
- Bom, eu e o Sam temos um projeto inacabado, e queríamos saber se podemos termina-lo aqui.- Pete disse.
- Claro, vocês tem um laboratório
totalmente equipado, façam o que quiserem, menos explodir tudo.- Sabe, estou começando a acreditar que ele possa ser um cara legal.No mesmo instante, chega a Peper e a filha dela e do Tony, o nome dela é Claire, e é muito bonita mesmo. "Acho que isso pode ficar interessante".- Pensei
- Oi eu sou Peper, esposa do Tony, e essa é nossa filha, Clarie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New York Stories
FanfictionA história gira em torno de dois adolescentes, uma filha do Tony Stark e o outro um fotógrafo amigo do famoso Peter Parker. Óbviamente a história se passa no Universo Marvel, e possue tudo o que tem direito desde Vingadores até uma figura muito impo...