-Claire-
Depois que eu voltei,meu pai estava indo até o laboratório, pensando agora,os meninos estavam mexendo naquele negócio lá que eu nem lembro o nome mais.
Sigo o meu pai e encontro ele lá mesmo,os meninos iam começar a falar sobre o seu incrível projeto.
-Bom Senhor Stark,eu e meu amigo Sam trabalhamos por dois anos nesse projeto e esperamos que goste,Sam...-Peter diz,dava para reparar como o menino estava nervoso.
-Bom, o nosso projeto é um materialisador, que produz todo tipo de matéria imaginável.-Sam explica pegando uma maçã e coloca no scaner.-Bom, aqui nós vamos colocar os parâmetros que queremos para a 'nossa' maçã.-eles digitam algo no painel e então uma maçã começa a ser feita no zero.
Isso foi um tanto...incrível.
-Isso é interessante,muito interessante.-Meu pai diz.-Vocês são bem mais inteligentes do que eu pensei.-Ele sorri.
-Bom a gente tenta.-Peter diz.
Como ele diz uma coisa dessas?se fosse eu tacaria na cara de todo mundo que eu fiz e sou incrível.
-Eu até ficaria mais,só que tenho um encontro com a Pepper e se eu me atrasar mais uma vez ela me mata.-Meu pai fala saindo.
-Vocês estão de parabéns.-Falo sorrindo.
-Ei,o que acham de sairmos para comemorar?.-Peter fala.
-Eu topo,e você Sam?.
-Pode ser,mas temos que guardar isso aqui tudo.-Sam diz.
-querem ajuda?.-Pergunto.
-Se não for estragar as unhas...sim.-Peter diz e eu fico ofendida.
-Peter, engraçadão você né?.-Sam fala.
-Estou brincando.-Peter fala.
-Queremos sim.-Sam diz para mim.
-Okey,e Peter, sua brincadeira não teve graça.-Falo.
-Desculpem, não farei de novo.-Peter diz envergonhado.
-Ai meu Deus,ele fica tão fofo com vergonha,desculpe Peter,mas vc parece muito um bebê.-Falo olhando para Peter que ficou mais vermelho.
-Bom, se queremos sair ainda hoje temos que começar agora.- Sam diz,espera isso foi ciúmes?.
-Lanchonete?.-Pergunto
-pode ser
-Okey então.-Falo,começamos a arrumar as coisas.-Meninos,eu conheço uma lanchonete maravilhosa aqui perto,podemos ir nela
-Claro, desde que não tenha aranhas.-Peter fala sério.-Claro que não, é uma das melhores da cidade,vocês vão adorar.-Digo.
-Ufa.- Pete suspira
-Bom, então vamos.-Sam fala.
Depois de tudo arrumado nós pegamos um dos carros do meu pai e o motorista nos levou até a lanchonete.
Chegamos lá e entramos na lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New York Stories
FanficA história gira em torno de dois adolescentes, uma filha do Tony Stark e o outro um fotógrafo amigo do famoso Peter Parker. Óbviamente a história se passa no Universo Marvel, e possue tudo o que tem direito desde Vingadores até uma figura muito impo...