"Quero ser algo mais".

10 1 1
                                    

Claire

Estava andando pelos corredores da minha escola,e agora que eu reparei como aqui é sem graça e todo mundo igual.

As meninas andam sempre com seus grupinhos de meninas que se acham a última bolacha do pacote,os meninos que andam se achando os bad-boys maravilhosos.

E o meu grupo?bom,eu sou melhor amiga das líderes de torcida,eu sou a Capitã das líderes de torcida e acho que é por isso que elas me apoiam em tudo...até em coisas erradas.

Fecho meu armário e vejo uma das minhas amigas na minha frente.

-Ei,Claire,eu to te vendo direito,por onde anda?.-Atrás de um garoto que eu to afim,nada de demais.

-Ah,meu pai anda pedindo minha ajuda na indústria.-Minto.

-Ele ainda pensa que você vai subsistir ele lá?.-Assinto.-Nossa,olha eu amo de paixão o Homem de ferro,e como pai eu sei que ele só pensa no seu melhor.

-É mas eu não quero trabalhar em indústrias de armas,eu quero ser algo mais,não sei,não quero ficar na sombra do meu pai pra sempre.

-Claire,você é filha do HOMEM DE FERRO,isso já é tudo.-Ela balança as mãos na minha frente.

-Mas por quanto tempo eu ficarei nessa de ser apenas a "filha do Homem de ferro"? Eu quero ser conhecida, eu quero que me olhem e falem " Essa é a Claire Stark".

-Eu não entendo você menina.-Ela revira os olhos e eu saio andando.-Para onde vai?.

-Você não entenderia..

The New York StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora