𝓟𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖚𝖊: 𝐇

10.5K 1.2K 240
                                    


   Hoseok nunca havia parado para se questionar sobre sua sexualidade.

   Ele nunca havia se apaixonado por ninguém, muito menos se interessado em se envolver com qualquer pessoa simplesmente para perder o "BV" como seus colegas faziam.

   Porém tudo isso havia mudado no último ano do ensino médio, quando seu professor lhe ofereceu aulas extra-curriculares para ajudar seus alunos com os vestibulares.

   Logo no primeiro dia de aula, o professor havia passado um trabalho em dupla. E então, Hoseok reparou que havia um garoto extremamente tímido o encarando, e não pensou duas vezes antes de chamar o mesmo para fazer dupla consigo.

• ಌ •

   Os dias iam passando, e Hoseok ia se aproximando cada vez mais de Taehyung. E conforme eles iam se conhecendo, Hoseok começou a se questionar o que era aquilo que ele estava sentindo pelo amigo. A vontade de unir suas mãos com a dele, a vontade de abraça-lo, de beija-lo...

   Hoseok conteve seus sentimentos por alguns meses e preferiu esperar o dia da formatura para se declarar; Na cabeça dele, caso Taehyung o achasse completamente louco e o odiasse, pelo o menos eles não se veriam todos os dias.

   O que ele não esperava, era que Taehyung o correspondesse. E foi assim que Hoseok arrumou seu primeiro namorado.

• ಌ •

   Seu pai gritava enquanto mostrava uma foto em seu celular. Uma foto dele e de Taehyung se beijando. No celular do pai dele.

 —NÃO VAI ME RESPONDER? — Ele insistia, mas Hoseok estava em choque. Ele nunca imaginaria que algum colega de seu pai iria o reconhecer, muito menos ser intrometido a ponto de fotografar aquilo e o enviar. Mas acima de tudo, Hoseok nunca havia imaginado que seu pai era tão homofóbico.

   Depois de horas gritando, por fim, o pai de Hoseok tirou seu celular. E o proibiu de sair por 2 meses, para garantir que ele nunca mais tivesse contato com Taehyung, ou pelo o menos, não até um esquecer o outro.

Mas isso nunca aconteceu.

We don't Talk Together • TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora