[Oii gente, esse capítulo já estava escrito há um bom tempinho mas estava com receio, já que não sei exatamente como dar continuidade para a fic :( Fic de trisal é bem mais complexa de se desenvolver do que uma de casal, mas não desistam de mim, ok? Inclusive, vi que nem novos leitores <3 Obrigado por me darem essa chance!]
Yoongi finalmente estava levando seu namorado para conhecer seu colega de dormitório e melhor amigo, Taehyung. Já fazia um mês de que haviam oficializado o namoro, porém por ser uma pessoa caseira e quase nunca ir para as festas, acabou que ele nunca havia apresentado os dois. Assim que chegou no dormitório, abriu a porta trancada animado, já chamando pelo seu amigo.
— TAE!?- Gritou assim que entrou acompanhado de Hoseok.
— O-oi - Taehyung disse enquanto saia de seu quarto, e não conseguiu disfarçar sua cara de espanto ao se deparar com quem acompanhava Yoongi.
— Esse é o meu namorado, o Hoseok - Yoongi disparou feliz sem nem mesmo reparar na reação do amigo.
O olhar de Tae imediatamente se cruzou com Hoseok. Então era realmente isso que estava acontecendo? Seu melhor amigo estava namorando com seu ex-namorado?
Taehyung sempre conversava com Yoongi sobre o namorado do amigo, mas existiam tantos Hoseoks na universidade... que ele nunca nem se quer pensou que seria aquele Hoseok. O mesmo Hoseok que um dia havia sido o namorado dele....Por mais que eles houvessem terminado há muitos anos, Taehyung ainda nutria sentimentos por Hoseok. Sentimentos fortes. Ele nunca teria terminado o relacionamento, porém ele não havia tido escolha na época. E então, todos aqueles sentimentos, que de alguma forma ele tentava esconder, repentinamente ressurgiram e atingiram Taehyung como um tiro; O mesmo nem se quer percebeu que as lágrimas já estavam escapando de seus olhos.
— M-Me desculpe — Foi a única coisa que conseguiu dizer antes de entrar em seu quarto de novo.
Hoseok também estava com uma expressão assustada e preocupada, porém Yoongi deduziu que seria por causa da reação de seu amigo. E não estiou ao ir atrás do mesmo.
— Tae! — Yoongi começou a bater na porta — O que aconteceu? Abre essa porta — Ele bateu mais uma vez e começou a forçar a maçaneta, em desespero e preocupado. — Me deixa entr...
— Yoongi - A voz grave de Hoseok o chamou, ao mesmo tempo que apoiava a mão em seus ombros — Acho que nós precisamos conversar.
• ಌ •
Yoongi não havia questionado, apenas puxou Hoseok para cozinha, para que tivessem mais privacidade, e então se encostou no balcão, ainda com a expressão preocupada.
— Não acho que teria como você saber... — Hoseok, buscava as palavras certas — Na verdade, acho que nenhum de nós con...
— Apenas me explique logo — Yoongi o cortou de forma aflita e grosseira.
— Eu e o Taehyung já namoramos — Hoseok foi direto, olhando bem nos olhos de Yoongi, que ficou sem reação.
Yoongi parou por uns longos segundos sem reação alguma, e ficou apenas o encarando. Hoseok não falou mais nada, pois sabia que seu namorado ainda estava processando a informação.
— E... ele ainda gosta de você? Não! Espera... O seu pai...? — Yoongi começou a questionar confuso. Yoongi se lembrava da história que o amigo contava se lamentando diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We don't Talk Together • Taeyoonseok
FanfictionYoongi finalmente iria apresentar seu namorado para seu melhor amigo! Ele só não esperava que os dois já se conhecessem... #5 em trisal #30 em taeyoonseok