𝑭𝑶𝑼𝑹

7.8K 837 374
                                    




O caminho até o apartamento deles foi tranquilo. Yoongi ainda estava receoso se aquilo realmente era o certo. Por um lado, ele pensava que somente Hoseok sairia favorecido. Mas depois, se lembrava que ele e Taehyung já iriam fazer aquilo de qualquer jeito. E Hoseok era apenas "um bônus". Um bônus que ele também queria. Muito. E com esses pensamentos, ele dirigiu até seu apartamento, enquanto Taehyung e Hoseok conversavam sobre qualquer assunto.



— Chegamos. — ele anunciou enquanto puxava o freio de mão do carro.


— Wow! Taehyung estava certo quando disse que não iriamos morrer mesmo com você dirigindo bêbado! — Hoseok comentou brincando, feliz por ter sobrevivido.


— Eu nem estou mais tããão bêbado. Eu já 'tô bem. — Respondeu destrancando a porta. — inclusive, podem ir na frente. Vou na cozinha pegar uma coisa.


Taehyung e Hoseok foram até o quarto. Yoongi foi até a cozinha e pegou uma garrafa de vinho, levando ela em seguida para o quarto, acompanhada de mais 3 taças.


— Ah não! — Taehyung resmungou - eu já estou bÊbado e você me trás mais bebida ainda?

— Você não precisa beber se não quiser... — Hoseok disse num tom compreensível.


— Mas esse filho da puta sabe que esse é meu vinho preferido — Taehyung explicou, e em resposta Yoongi apenas abriu um sorriso travesso.


Hoseok imediatamente segurou as taças, ajudando Yoongi a servir o vinho, enquanto tae apenas encarava os mais velhos.


— Porque ta olhando tanto pra' gente? Quer uma foto por acaso? — Yoongi resmungou.


— Hm... não. Quero um beijo mesmo.


Hoseok imediatamente riu com a boa cantada do mais novo.


— Interessante... — Yoongi respondeu. — Pena que quem vai beijar ele sou eu. — E imediatamente puxou Hoseok, selando seus lábios e aproximando seus corpos.


— Contanto que vocês façam isso na minha frente, fiquem a vontade. A vista está ótima — Taehyung brincou de novo.


— Você sabe que não vai ficar só olhando, Bae — Hoseok disse, se afastando de Yoongi e indo em direção ao mais novo.


• ಌ •



A noite foi longa... Depois da terceira vez, por fim, os três estavam cansados.


— Chega, vocês tem muita energia — Yoongi resmungou, ainda ofegante, jogado na cama, enquanto Hoseok e Taehyung o observavam com sorrisos satisfeitos nos rostos.


— Por vocês, eu tenho o tanto de energia que for necessário — Hoseok respondeu cochichando de uma forma sexy no ouvido do menor, deitando-se do seu lado enquanto o abraçava.


— Eu diria que eu tiro energia do cu, mas mesmo saindo de la ela já acabou por hoje — Taehyung respondeu brincando, enquanto se deitava do outro lado de Yoongi.


— Sabe de uma coisa? — Yoongi refletiu em voz alta — talvez isso possa dar certo.





➡️Continua no próximo capítulo

Queria agradecer a todos que estão lendo e votando, de verdade! Essa foi a primeira vez que alguma fic minha foi notada por alguém, então eu fico muito feliz, obrigado <3

We don't Talk Together • TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora