Hoseok acordou sentindo um peso sobre seu corpo. Abriu os olhos devagar e percebeu quem estava o abraçando, e onde ele estava. Um misto de sentimentos o atingiu. Por um lado ele estava tão feliz por estar ali, junto com as 2 pessoas que ele amava. Mas por outro lado, odiava o fato de que tudo já havia acabado e que ele teria que voltar para estaca zero.
Levantou-se delicadamente da cama e se trocou em silêncio para não acordar os outros. Foi até a sala, e estava pegando sua carteira e a chave do seu carro quando tomou um susto.
— Para onde está indo, Hyung? — Taehyung apareceu na sala, enrolado em seu robe* e cara de sono.
— Estava indo embora... — respondeu simplista.
— Por quê? — Taehyung disse se aproximando dele
— Porque... foi bom mas acabou, né? — esboçou um sorriso triste — Agora vou voltar pro meu canto que nem ontem.
— Não! Você não ouviu nada do que ele disse ontem? — Taehyung perguntou se aproximando de Hoseok, tentando pegar a chave de sua mão.
— O que? — Hoseok perguntou confuso e um pouco nervoso com a proximidade do mais novo.
— Yoongi disse ontem... que isso poderia dar certo... — Taehyung disse diminuindo a voz — acho que ele estava falando de-
— Nós 3 juntos — Foi a voz de Yoongi que surgiu enquanto ele saia do quarto ainda abrindo os olhos, com o rosto inchado devido ao sono.
— Fica com a gente, Hyung — Tae pediu, abraçando o mais velho.
Hoseok olhou pra Yoongi confuso, enquanto o mais baixo apenas assentiu.
— Poder ficar com vocês é o que eu mais quero — Hoseok disse, correspondendo o abraço de Taehyung e puxando Yoongi para se juntar a eles.
➡️Continua no próximo capítulo.
*Bore = aquele "sobretudo" que algumas pessoas usam por cima do pijama
E de novo, estou aqui com att curtinha kkkkk acho que vocês já devem ter se acostumado,né? Mas vamos ver pelo lado bom, quando ela estiver concluída vocês vão poder ler tudo numa tacada só!
De novo, obrigado pelo apoio, voltarei em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
We don't Talk Together • Taeyoonseok
FanficYoongi finalmente iria apresentar seu namorado para seu melhor amigo! Ele só não esperava que os dois já se conhecessem... #5 em trisal #30 em taeyoonseok