𝑺𝑰𝑿

8.1K 797 309
                                    


   Um mês havia se passado desde que Hoseok havia voltado para os braços de Yoongi, e consequentemente, de Taehyung. E também, era aniversário dele. Naquele dia, os três haviam combinado de se encontrar numa cafeteria próxima a faculdade depois da aula.


   Quando Yoongi dobrou a esquina, conseguiu avistar os dois esperando ele, na porta da cafeteira.


  — Parabéns, Hobie — Yoongi gritou todo felizinho, correndo para os braços do mais alto, que o abraçou de volta.


  — Obrigado bebê.


  — Assim eu vou começar a ficar com ciúmes... — Taehyung brincou num tom reclamão, logo em seguida recebendo um selinho de Hoseok como resposta, e em seguida um abraço de Yoongi.


  Os três entraram no café e se sentaram numa mesa próxima a janela.


  — Hobi... — Taehyung o chamou — desculpa não ser rico o suficiente pra te levar num restaurante chique hoje. Prometo que vou arrumar um cartão de credito e te levar pra comer num lugar melhor ano que vem.


  — Que merda você ta falando? — Hoseok riu em resposta — Não preciso comer em lugares caros. Eu podendo comemorar meu aniversário junto com vocês é o que importa. Tudo que envolva vocês já é ótimo.


  — Bom, se o Taehyung já está pensando no ano que vem, acho que ele realmente quer ficar perto da gente por bastante tempo — Yoongi observou.


  — Mas que papo é esse Yoongi? — Taehyung perguntou desacreditado — isso não é óbvio?


  — E você Hoseok? — Yoongi continou — também pretende ficar?


  — O que você ta falando?  — dessa vez foi Hoseok quem perguntou indignado


  — Bem, é que...


  Yoongi tirou uma caixinha de dentro de sua bolsa e colocou-a sobre a mesa. Haviam 3 anéis. Com o Sol, a Lua e Estrelas, respectivamente.


  — Eu queria saber se vocês aceitam namorar comigo — Ele disse, envergonhado.


  —Meu deus, sim! — Taehyung disse com um sorriso enorme, desestabilizado.


  — Isso é tudo o que eu mais quero no mundo — Hoseok respondeu — vocês dois são tudo o que eu mais quero.


  —  Acho que esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber.


E ali, 3 corações começaram a bater em sincronia. Com certeza, eles ainda teriam muitas outras batalhas pela frente. Mas nada mais importava, porque agora eles estavam juntos. E juntos, eles poderiam fazer qualquer coisa. 


Fim


E termino aqui minha primeira fic. Bom gente, ela se desenvolveu de uma forma 1000% diferente do que eu tinha planejado inicialmente, e com certeza minha escrita tem MUITO o que melhorar, mas tamo ai. Eu queria MUITO agradecer a todos que leram, mesmo sendo uma fanfic consideravelmente flopada, ela teve um resultado bem melhor do que eu havia imaginado, então para todos que vieram até aqui, muito obrigado!

Estou desenvolvendo uma nova fic sope, dessa vez long fic, então quem sabe eu não vejo vocês em breve, né?

Mais uma vez, Obrigado! 

Até a próxima ;)

🎉 Você terminou a leitura de We don't Talk Together • Taeyoonseok 🎉
We don't Talk Together • TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora