Foi em julho do segundo ano do colégio quando Taehyung se apaixonou pela última vez.
Sempre vira um garoto de cabelos vermelhos e um sorriso radiante andando pelo colégio, e desde a primeira vez que viu já havia se admirado, porém era extremamente tímido e inseguro para ir atrás de qualquer informação sobre o mesmo.
O que Taehyung não esperava, era que seu crush seria da mesma sala que ele nas aulas complementares do último ano.
Jung Hoseok. Foi por esse nome que o ruivo havia respondido enquanto o professor fazia a chamada. Logo em seguida, foi passado o primeiro trabalho em dupla. Taehyung não conhecia ninguém ali além do garoto que tanto admirava, e por um minuto se sentiu extremamente deslocado, até que o mesmo o chamou para fazer o trabalho consigo. E assim, Taehyung finalmente conheceu Hoseok.
• ಌ •
Taehyung e Hoseok se tornaram muito próximos com o passar dos meses, e enquanto os sentimentos de Tae só se intensificaram ainda mais, os dias passaram rapidamente até o dia da formatura do colégio.
E naquele dia, Taehyung recebera uma surpresa inesperada: Uma declaração do ruivo. E bem, isso era tudo o que ele mais desejava no mundo.
Desde que os dois começaram a se falar, taehyung se sentira mais atraído ainda, mas nunca teve a coragem de se confessar, com medo de que estragasse a sua amizade tão preciosa, porém quando soube que era recíproco, não hestiou por nem se quer um segundo.
E no dia de sua formatura, seu amigo se tornou seu namorado.
• ಌ •
Taehyung acordou com batidas fortes e brutas na porta de sua casa. Era apenas mais um dia comum nas férias de janeiro, e ele não conseguia pensar em quem acordaria tão cedo e com tanta energia nas férias. Porém conforme ele se levantava para abrir a porta, percebera que as batidas estavam cada vez mais insistentes, e seja lá quem fora, a pessoa parecia estar com muita raiva.
Abriu a porta tenso, quando encontrou um senhor de meia idade ali parado.
"Você é o taehyung não é?"
Assentiu.
"Acho bom você nunca mais se aproximar do meu filho, entendeu? NUNCA MAIS. Bloqueia o numero, some da vida dele. Se eu ver vocês juntos de novo, você morre, seu viadinho de merda."
A primeira lágrima escorreu de seus olhos enquanto o senhor e saiu irritado, ainda gritando e resmungando coisas que Tae nem se quer conseguiu processar depois do choque repentino.
• ಌ •
Ele não bloqueou Hoseok conforme o senhor havia lhe pedido, porém estava com medo e optou por não enviar mensagens. Depois de 1 semana sem Hoseok ter entrado em contato, Taehyung entendeu que realmente havia acabado. Sem qualquer despedida, sem qualquer explicação. Apenas... acabado. Porém, não superado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We don't Talk Together • Taeyoonseok
FanfictionYoongi finalmente iria apresentar seu namorado para seu melhor amigo! Ele só não esperava que os dois já se conhecessem... #5 em trisal #30 em taeyoonseok