𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬

8.3K 898 537
                                    


  Já haviam se passado 2 meses. Hoseok, nunca mais havia ligado nem para Yoongi, nem para Taehyung. E eles também não foram atrás, pois acreditavam que só iriam estender uma situação complicada. A verdade, é que nenhum dos três sabiam como lidar ou o que fazer, mesmo depois de tanto tempo.


— Hyung? — Tae chamou o mais velho, enquanto saia do banheiro com seus cabelos molhados, com a toalha enlaçando seus quadris.


— Hm? — Yoongi respondeu, erguendo o o olhar para o mais novo.


— O que você acha de sairmos para algum lugar? Um bar, ou alguma balada...


— Porque você quer ir pra algum lugar assim? — Yoongi questionou, arqueando uma de suas sombrancelhas.


— Sinceramente... eu não sei. — Tae respondeu, se sentando no sofá — Eu... sou uma pessoa muito carente, e depois de toda essa situação com o Hoseok, eu queria seguir em frente, sabe? Pelo o menos tentar conhecer pessoas novas... e mesmo que eu não conheça ninguém, pelo o menos podemos beber e se divertir, distrair a cabeça.


— Isso não faz o seu perfil - Yoongi seu um sorrisinho de leve — mas nunca é tarde pra mudar.


— Nós vamos, então? - Taehyung ergueu a cabeça imediatamente, segurando o sorriso.


— Eu vou me arrumar.

                                                                               • ಌ • 


Assim que chegaram na balada, Yoongi se encostou no balcão, onde ficou o resto da noite bebendo, enquanto Taehyung, após virar incontáveis shots, criou coragem para ir para a pista dançar. Mas da mesma forma rápida como ele foi para pista de dança, ele voltou.


— Eu desisto Hyung... vamos embora — ele pediu, se aproximando de Yoongi.


— O que foi? Por que quer ir embora? Aconteceu alguma coisa?


— Não... mas eu levei 3 foras seguidos. Eu só... desisti.


Yoongi apenas suspirou olhando a cara de decepção do mais alto. Não sabia se tudo aquilo que estava pensando no momento era apenas efeito da bebida, ou até mesmo carência, mas decidiu fazer uma proposta para Taehyung.


— Sabe Tae... não é como se nunca tivéssemos feito isso antes... — Ele parou para analisar a expressão confusa do moreno — Quando você estiver carente ou sei lá... você pode simplesmente chegar em mim, sabe? Não é como se fosse estragar a nossa amizade, já que isso já aconteceu antes.


Taehyung apenas encarou Yoongi comprimindo seus lábios, em uma expressão confusa e pensativa.


— Eu odeio que quando tenhamos feito isso tenha sido sob efeito de álcool. E agora estamos bêbados... de novo - Taehyung suspirou - Eu fico me perguntando se só não chegamos nesse ponto por causa da bebida. Mas ainda assim, eu quero Hyung...


Yoongi não falou mais nada, apenas entrelaçou seus dedos com os de Taehyung, e estava o guiando em direção a saída, até que acabou trombando fortemente com alguém.


Ele puxou o ar para começar a brigar com a pessoa, até que se virou e viu quem era.


—Ah... — Yoongi gaguejou.


— Oh, são vocês?! - Hoseok respondeu simplista — Me desculpem, estou um pouco alterado e acabei não vendo vocês.


— Tudo bem... — Yoongi disse quase num suspiro.


— Como você está, Hyung? — Taehyung se direcionou a Hoseok. Ele nunca tinha chamado Hoseok de Hyung, desde a época em que se conheceram, mas aquilo saiu naturalmente naquele momento; E em resposta, Hoseok também não estranhou, e continuou agindo normalmente.


— Estou bem e vocês?


— É... estou ok. — Foi tudo que Yoongi conseguiu responder.


— O que veio fazer aqui, Hobi? - Foi Tae quem perguntou novamente.


— Ah... — Hoseok suspirou — Se me permitem ser honesto, eu ainda não superei o que aconteceu. — Ele disse, balançando a cabeça, sem graça — Então pensei que talvez vindo aqui eu pudesse conhecer novas pessoas... mas já é a quinta vez que venho aqui desde que tudo aquilo aconteceu... — Ele abaixou a cabeça, fitando o chão — Mas eu não esqueci... O problema é que ainda assim, mesmo agora, eu não cheguei a uma decisão... não cheguei a uma preferência. E sinceramente, acho que nunca irei. Talvez vocês não acreditem nisso mas cada dia que passa eu tenho mais certeza de que é sim possível amar duas pessoas ao mesmo tempo.


— E você pode ter certeza de que essas duas pessoas também te amam. — Tae falou baixinho, ao mesmo tempo que lançou um olhar manhoso para Yoongi. Ele não precisou falar mais nada, porque o mais velho havia entendido o recado, e ele não podia negar que também estava gostando da ideia.


— Hey, Hoseok... - Yoongi o chamou — Você pode ir pra casa com a gente, se quiser...


Hoseok apenas arregalou os olhos confuso.


— Vocês...?


— A gente só ia... se divertir um pouco mais hoje. - Taehyung explicou abrindo um sorriso malicioso.


— Não sei se colocaram drogas na minha bebida e estou imaginando coisas... — Hoseok brincou — Mas isso é tudo o que eu mais quero.


E então, Yoongi entrelaçou sua mão que estava vazia com a de Hoseok, arrastando os mais altos para fora daquele lugar.


➡️Continua no próximo capítulo.


Meu deus preciso desabafar aqui kkkkkkkkkkkkk

Cara, eu demorei 30 mil anos pra escrever esse capítulo e mesmo assim ele ficou super curtinho :(

Acho que a fic toda está assim, mas sei lá... todo dia eu ficava pensando "tenho que escrever a fic" mas eu simplesmente não estava conseguindo, por isso, peço desculpas pela demora.

Mas agradeço muito a todo mundo que está me apoiando! 

Cada vez que vejo um voto/comentário novo, ou vejo que alguem colocou a fic em alguma lista, eu automaticamente começo a brigar comigo mesma falando que preciso continuar kkkkkkkkk

Provavelmente só teremos mais 2 capítulos, então, prometo voltar o mais rápido possível.

We don't Talk Together • TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora