𝓟𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖚𝖊: 𝐘

9.5K 1.1K 433
                                    


      "Vamos sofrer por amor juntos"

    A voz de Yoongi ecoou pelo dormitório enquanto ele entrava segurando várias garrafas de soju.

    Ele sabia que seu colega de apartamento, Taehyung, ainda não havia superado seu ex namorado da época do colégio, e bem... Ele também não estava feliz com sua situação amorosa no momento.

   — E desde quando você sofre por amor? — Taehyung disse abrindo um sorriso e indo em direção a seu amigo para o ajudar com as garrafas.

   — Eu... sinceramente não sei. — Yoongi confessou — Mas eu não sei o que esse cara faz comigo... Droga! Eu sei que eu nunca teria chances de ter algo sério com ele, eu não posso me apegar...

   — As coisas podem mudar, Yoon... ja parou para pensar que ele também pode estar se apaixonando? Você também nunca foi de querer algo sério, mas olha como você está agora.

• ಌ •

   Todas as garrafas de Soju agora estavam vazias. Agora, só restavam 2 amigos extremamente bêbados, ainda se lamentando por suas frustrações amorosas.

   — Você... já ao menos tentou ficar com outra pessoa além dele? Você é tão lindo Tae... talvez se você saísse com outras pessoas e tivesse novas experiências, você pudesse seguir em frente. - Yoongi começou o questionamento.

   — Isso não é errado?! Eu estaria praticamente usando a outra pessoa... e... ninguém nunca mais chegou em mim, não é como se alguém se interessasse por mim.

   — Qual foi? Hoje em dia todo mundo se usa, é só você deixar claro para outra pessoa que não quer nada sério. Você é incrível Tae, é óbvio que os outros ficariam com você.

   — Você acha?

   — Acho. — Yoongi respondeu sem estiar.

   — Você ficaria comigo, então?

   Tae pensou alto, repentinamente. O que ele não esperava, era que Yoongi realmente iria o Beijar. Ou talvez, até um pouco mais do que isso...

• ಌ •

    Taehyung acordou sentindo uma dor de cabeça intensa, mas antes que se quer pudesse resmungar, já pode sentir o peso de yoongi ao seu lado na cama.

   — Toma, isso vai de ajudar a melhorar - Disse Yoongi dando a Taehyung o comprimido junto com um copo d'agua.

   E foi nesse momento que ele se lembrou do que havia acontecido, e bem, sua expressão denunciou seus pensamentos.

   — Tae, sobre ontem... - Yoongi começou — Não se preocupe com isso, ok?

   — Aish... - Taehyung resmungou esfregando suas mãos em seu rosto - Podemos só fingir que isso nunca aconteceu?

   — Podemos. - Yoongi concordou com um sorriso amarelo. 

We don't Talk Together • TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora