(Por Poliana)
A Filipa chegou aqui para morar na nossa mansão 729,eu tô jogando o jogo do contente pra ver o lado bom de uma coisa dessas,e o lado bom é que ela convivendo com a gente aprende a ser uma boa pessoa,ela me perguntou se eu já me apaixonei alguma vez na vida,é claro que já mas é coisa recente,faz um mês mais ou menos que eu comecei a ver o João com outros olhos,ele não sabe,pelo menos é o que eu acho,de vez enquando dou uma indireta bem direta mas ele nunca demonstrou nada,eu não vou confiar na Filipa para contar as minhas intimidades,ela é má influência pra mim,ela me fez beber e eu tô até agora com o gosto horrível de bebida na boca e a minha garganta e língua estão queimando.
Filipa sempre foi má,mas agora pelo visto está pior,antes as vezes ela mostrava que tinha coração,mas agora ela tá muito assustadora,aquelas pessoas que só de estar perto de você,faz você se sentir mal com uma energia muito negativa e deixa o clima pesado,vou colocar incenso pela mansão e trazer uns girasois pra equilibrar as energias do ambiente,eu não confio tanto assim na Filipa,eu perdoei ela mas ela quase me matou,mesmo que sem querer,só tô viva pela graça de Deus,mas quero esquecer o que ela fez.
Anoiteceu rápido e chegou a hora do jantar,todos comemos em silêncio e a Filipa come muito pouco,foi a última a chegar a mesa e foi a primeira a sair,não deu as horas a ninguém,credo que emergia negativa,tirou até minha fome,vou tomar um banho de arruda antes de dormir.
No dia seguinte e o João acordamos bem cedo pra ir a universidade,estudo nutrição e ele medicina veterinária,Filipa fica em casa ela estudava numa faculdade carissíma e agora tá sem estudar,eu e o João estudamos em uma pública,eu tranco a porta do meu quarto,vai saber que planos diabólicos ela planeja,eu cresci estou bem mais esperta,eu desconfio de tudo,tio Marcelo diz que sou paranóica as vezes.
chegamos meio dia em casa enquanto vinhamos eu e o João no ônibus,ele vinha dormindo e eu o admirava sorrindo,a cada dia e momento eu tenho mais uma confirmação dos meus sentimentos por ele,o ônibus faz uma parada e o Rômulo o nosso motorista nos espera num corvette branco,chego em casa abraço meus tios e primos,cumprimento a Filipa que está assistindo tv e corro tomar um banho frio,pois hoje está um dia muito quente,tomo um banho,faço duas chiquinhas no cabelo,coloco uma camiseta de alcinha branca,um shorts jeans branco que vai até abaixo do joelho,uma rasteirinha,e coloco um broche de roupas na minha blusa,esse broche tem formato de um trevo de 4 folhas,coloco desodorante,hidratante e perfume e vou almoçar,meu quarto é na parte de baixo,nessa nova mansão.
Chego a mesa e todos menos a Filipa me esperam pra comer,ela já está terminando de almoçar,eu dou uma risada e me sento perto dela,ela me ignora,eu como super rápido em 5 minutos eu termino o almoço,como uma fruta como sobremesa e vou para meu quarto escovar os dentes no banheiro de lá,eu deito na minha cama e penso que eu não deveria comer tão rápido é uma das coisas que mas vejo no curso que não se deve fazer,pois prejudica a digestão,está tão calor que meu ar condicionado não tá resolvendo nada,eu abro a porta do meu quarto e volto pra minha cama,fecho os olhos para descançar mais estou muito hiperativa,pego meu violão rosa-bebê e vou tocar e cantar algo,uma das músicas que mais gosto.
-todo mundo tem sua cara metade mas me falta você,me falta você,todo mundo tem muitos amores na vida,mas só quero você ~~(começo a me conectar com o que canto)~~
-quando a gente se esbarra no dia a dia,como é bom te ver er er,ai ai ai,ainda caso com você er er er ~~(fecho os olhos e canto)~~
-esses olhos azuis,que encantam demais,esses cabelos loiros que me tiram,me tiram,me tiram a paz... ~~(coloco meus sentimentos mais profundos nesse refrão)~~
-todo mundo tem sua cara metade mais me falta você,me falta você,ai ai ai,ainda caso com,com você,com você,com você êê... ESSES OLHOS AZUIS QUE ENCANTAM DEMAIS,ESSES CABELOS LOIROS QUE ME TIRAM ME TIRAM ME TIRAM A PAZ AAA AZ...OH U Ô,U Ô,Uôô ESSES OLHOS AZUIS QUE ENCANTAM DEMAIS,ESSES CABELOS LOIROS QUE ME TIRAM ME TIRAM ME TIRAM A PAZ... ~~(eu me deixo levar e canto bem alto)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Pura frieza e ele é a pura paixão- Fanfic Jolipa
Fanfic(((Essa fanfic trás temas um pouco delicados por isso a classificação indicativa é mais alta))) Sinopse- Filipa 19 anos,fria e malvada,sozinha e sem amigos,perde tudo e vai quase morar na rua,mas por interferencia de João passa a noite na enorme man...