(Por João)
A música tava animada e muito alta,não dando para conversar,eu e Filipa trocamos outro beijo e tiramos selfies,e voltamos a dançar,estava escuro e só as luzes dos refletores quase nos cegavam,chegou uns caras colegas de classe de Poliana que agora são formados e vieram correndo com os rostos pintados,com as gravatas amarradas na testa e dando banho de cachaça em todos nós,todos ficamos molhados de smirnoffs de cereja,morango,limão e seilá mais o quê,jogaram vinho e tudo o que existe de bebida que eu não conheço afinal eu não bebo,umas mulheres também formadas vieram sujar todo mundo de maizena e foi aquela confusão maior do mundo,mas o povo tava gostando da gandaia e até eu que não sou lá chegando em bagunça ri,Poliana chegou depois de um tempinho,acanhada e comendo um daqueles bolinhos que se chamam cupcakes,eu a convidei para dançar conosco e pensei que a Filipa não iria gostar,pelo menos a antiga Filipa não ia gostar mas essa Filipa mudada até a ensinou alguns passos,rimos e nos divertimos muito e chegamos a mansão com o sol quase nascendo,nunca virei a noite desse jeito,isso é coisa de doido.
(Por Filipa)
-P-Poliana? ~~(eu estou tonta de tanto beber)~~
-você precisa de um banho e de descansar ~~(diz Poliana me ajudando a subir as escadas)~~
Ela me ajuda a tomar um banho gelado,e me levou para o quarto,eu desabei e só acordei as 3 da tarde,e Poliana e João estavam lá embaixo e eu fui até eles ainda meu zonza.
-acordou amiga? tudo bem? ~~(perguntou Polian)~~
-éh...sim um pouco ainda eu tô meio tonta ~~(eu digo colocando as mãos nos olhos)~~
-você exagerou,bebeu demais ontem ~~(diz João)~~
-eu precisava daquilo fazia muito tempo que não bebia tanto ~~(eu digo e me espreguiço me sentando perto da Poliana e assistimos a um programa aleatório sentados num enorme sofá de veludo roxo,Poliana sai para ajudar os garotos a fazerem o dever de casa e eu e o João ficamos a sós)~~
-eu adorei ontem ~~(disse João no meu ouvido e eu me afastei um pouco surpresa e arrepiada)~~
-e-eu também ~~(eu digo envergonhada)~~
-adorei o beijo,tô pensando nisso até agora ~~(ele diz me olhando e sorrindo malicioso)~~
-b-beijo? que beijo? ~~(pergunto confusa)~~
-ha ha ha,sei que você mudou mas esse seu senso de humor não tem graça ~~(ele disse)~~
-não tô brincando João,de que beijo você tá falando? ~~(pergunto séria)~~
-dos nossos beijos de ontem ~~(diz João e meu coração dar um salto enorme)~~
-nós? no-nossos? a g-gente se beijou? ahh eu,eu não acredito ~~(eu estou confusa e meu coração está quase saindo pela a minha boca)~~
-sim duas vezes,não lembra? ~~(perguntou ele me encarando sério)~~
-... com licença vou ao banheiro ~~(eu digo e saio desajeitada quase topando no outro sofá)~~
Vou até a salinha dos meninos,sim eles tem uma salinha para estudar e brincar e é enorme.
-Poliana,vem aqui um pouquinho é rápido ~~(eu nem chego a entrar e fico na porta)~~
-volto já ~~(diz Poliana se levantando da mesa de madeira chique onde estava ensinando os garotos os deveres de casa)~~
-ahhhh ~~(eles dizem em coro,ahhh a sicronia dos gêmeos)~~
-volto já anjinhos ~~(ela diz e beija o topo da cabeça das crianças e eu não pude deixar de sorrir achando aquilo fofo)~~
Ela vem e se afastamos um pouco para as crianças não ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Pura frieza e ele é a pura paixão- Fanfic Jolipa
Fanfic(((Essa fanfic trás temas um pouco delicados por isso a classificação indicativa é mais alta))) Sinopse- Filipa 19 anos,fria e malvada,sozinha e sem amigos,perde tudo e vai quase morar na rua,mas por interferencia de João passa a noite na enorme man...