(Por Filipa)
Com alguns dias o fim de semana chegou,Sábado pela manhã João e Poluana saíram pra visitar a Késsya o Luigi,a Yasmin e o Bento,como não são meus amigos eu não fui,fiquei sem ninguém pra conversar na mansão tinham os gêmeos,e o Antônio e a Nancy mas prefiro ficar sozinha.
João e a Poliana chegaram a noite do Domingo,sorrindo e falando da visita que fizeram aos outros fracassados,eles nem deram conta de mim mas tudo bem meus dias aqui estão contados eu vou pra Minas Gerais morar com a Tâmara e trabalhar na empresa da família do Cleiton,terça feira João,Poliana e eu vamos cantar no barzinho,eu vou cantar uma música pra me despedir eu não voau dizer que vou me despedir.
-só agora você percebeu que seu grande amor sou eu,tanto que eu tentei te dizer que até perdi a soma de quantas vezes eu insistia e corria atrás desse amor,mas você nunca levou a sério quem tanto te amou,você sempre agiu feito uma criança e sempre ouvindo isso tudo de você eu quase que perco a esperança de te conquistar mas apesar de tudo que aconteceu entre você e eu,nunca deixei de te amare não há nada no mundo que eu não possa te deixar mas finalmente só agora percebeu que o seu grande amor sou eu ~~(cantei essa música e vou intercalar com outra)~~
-és o meu sol,meu céu mas nada mais me faz sorrir,hoje lembrei e sei que ando meio só foi tudo o que eu sonhei e bada existe ao meu redor,meu anjo azul agora eu sei que não vivo sem o teu amor mei anjo azul,te coloquei nos meus sonhos te carrego seja aonde for,meu anjo azul você me faz pensar demais em ter você sempre comigo,meu anjo azul ul ul ...onde estás meu anjo azul? ~~(canto e saio do palco em lágrimas todo mundo aplaude e uns choram, e a Poliana sobe lá com um microfone em mãos)~~
(Por Poliana)
Nossa como a Filipa foi apelativa,agora vou cantar uma música mais...não sei explicar só cantar.
-eu te entendo oh,que fique claro que eu não queria está nessa posição mais eu lamento que esse desejo habite apenas dentro de uma anônima canção ã ão,queria iaaaaa,que a minha voz chegasse até o pé do teu ouvido oh,soprando o que eu não disse quando quando eu pude te dizer trazendo ao meu encontro a quem devia pertencer,a mim e aquele beijo que por pouco não aconteceu,foi como tempeatade que anunciou mais não choveu levantando poeira arrebatando o meu coração foi como chuva forte evaporando nossa respiração ~~(fecho os olhos e canto)~~
-não é possível,não faz sentido haver outra pessoa com quem você queira estar mas eu aguento as pontas e espero certa de que um dia você vai deixar a arr,de aprisionar aquilo que você finge não ver pra não deixar acontecer é engano seu achar que não perdeu aquele beijo que por pouco não aconteceu foi como tempestade que anunciou mais não choveu,levantando poeira arrebatando o meu coração foi como chuva forte evaporando nossa respiração,deixa a chuva molhar,deixa o vento soprar,deixa a gente ficar como tem que estar,deixe a gente ficar... DE PREFERÊNCIA QUE FIQUEMOS JUNTOS ~~(eu cantei e no final disse isso alguns riram e outros aplaudiram o João riu e subiu no palco,eu cantei pra ele já quase beijei ele três vezez mas desisti todas elas não é certo eu forçar uma aproximação onde um não quer,dois não beijam)~~
Ele canta a música secretária de Amado Batista.
Depois disso fomos pra casa eu ele e Filipa,fui direto pra cama e pelo visto ele também no outro dia demos fé que a Filipa não estava mais aqui e que tinha levado suas coisas já é final do ano e as férias estão aí certamente ela foi visitar alguém e vai voltar é o que eu penso.
(Por João)
Já faz uns dias que a Filipa sumiu,ela foi embora eu tenho certeza e eu nem tive a chance de me aproximar dela e abrir o meu coração eu fui muito mole e perdi ela...QUE ÓDIO DE MIM MERMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Pura frieza e ele é a pura paixão- Fanfic Jolipa
Fanfic(((Essa fanfic trás temas um pouco delicados por isso a classificação indicativa é mais alta))) Sinopse- Filipa 19 anos,fria e malvada,sozinha e sem amigos,perde tudo e vai quase morar na rua,mas por interferencia de João passa a noite na enorme man...