Os dias vão passando muito rápidos um após o outro e meu tempo vai ficando casa vez mas curto com tudo o que eu tenho tentando conciliar e ainda tem a festa que o Pietro não me deixou cancelar com aquela chantagem "de pode ser a minha ultima festa com você", ele sabe o quanto isso acaba comigo e ainda tem o Theo que resolveu vir morar na minha casa praticamente, ele e o Gabriel não se desgrudam esses dias eu dei de cara com ele só de bermuda indo para a piscina e foi uma bela visão, ele ainda fica fazendo esses malditos joguinho com os meus sentimentos mas eu tento ao máximo não dar sinais de fraqueza.
- Então quer dizer que você realmente está serio com a Anita cara? Quer dizer você?
- A gente tá se curtindo!
- A dois meses?
- Está bom eu não vou negar ela... a sei lá cara a gente só tá se curtindo é só isso.
Deixo meu caderno cair no chão quando termino de ouvir a conversa e me abaixo para pega-lo
- Oh... é você maninha, não sabia que estava em casa.
- Sele...
- É eu cabei de chegar acabei tropeçando, mas já estou saindo você sabe como é né Biel.
- E como está o Pietro?
- Vai fazer a cirurgia semana que vem.
- Que bom mana pensei que ele tinha mudado de ideia novamente.
- Quer ajuda Selena?
- Não precisa Theo! _ eu digo quase gritando
- Nossa maninha pra que essa ignorância?
- Desculpa eu estou muito sobrecarregada eu só... me dá licença. _ saio da sala correndo e vou para o meu quarto me segurando o máximo possível para não chorar e eu não vou chorar, não vou dar esse gostinho para ele, eu tenho muitas coisas para organizar antes de segunda que vem e isso é mais importante do que qualquer coisa até mais importante que os meus sentimentos pelo Theo.
Pego meus celular e tem uma mensagem do Pietro falando que ele está indo para mais uma consulta e que não tem hora de ir pra casa então hoje não daria para a gente se ver. Tenho que admitir que ele está aparentando de certa forma uma mudança, ele está mais magro e cansando com mais facilidade, espero que a cirurgia ajude.
Bom já que eu não vou na casa dele hoje e o outro está aqui na minha casa eu não tenho outra opção a não ser fazer meus trabalhos de física e biologia.
Depois de uma meia hora que estou concentrada no meus trabalho alguém bate a porta e eu burra que só peço para entrar e me arrependo.
- Selena podemos conversar?
- Não tenho nada para falar com você Theo.
- Olha eu sei que você ouviu a minha conversa com o seu irmão.
- E?
- Não é o que você está pensando. _ paro de fazer o meu trabalho e olho para ele
- Theo por um acaso eu tenho cara ou pareço ser burra? Olha nós não temos nada e você não precisa ficar vindo atrás de mim me dar explicações da sua vida, eu estou muito ocupada cuidando da minha vida e da vida do Pietro.
- Eu sabia que isso ia acontecer, vocês estão juntos novamente não estão?
- Como é?
- Eu sabia que ele ia usar essa doença para ter você de volta!
- Do que é que você está falando garoto? _ me levanto e vou até ele furiosa da vida _ Você entende o que acabou de falar? o Pietro está com câncer Theodor com câncer e infelizmente está morrendo aos poucos e você vem me dizer que ele está usando a doença pra se reaproximar de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
RomanceQuando nada mais faz sentido e sua vida não é mais sua qual seria a melhor decisão a se tomar? Será que o verdadeiro amor permanece apesar de muito sofrimento? Até quando vale a pena lutar pelo amor? Um coração rasgado por sofrimento pode ser curado...