O fato de que o meu irmão pediu em casamento a minha melhor amiga ainda não sai da minha cabeça, meus pais ficaram muito animados e os pais da Clara também, mas eles realmente vão ter um noivado bem longo pelo que estavam falando.
- Então quer dizer que seu irmão realmente vai se casar com a Clara?
- O pedido foi feito e ela aceitou Theo dá pra acreditar? _ eu estava no escritório da boate do Theo, hoje era sexta – feira e eu aproveitei que fui fazer a ultima prova do vestido do baile de formatura para vir aqui ver ele, eu estava em pé na frente dele enquanto ele tentava absorver a notícia que eu acabara de dar a ele.
- Seu irmão sempre teve uma quedinha por ela Lena, mas como ele já estava namorando e por ela ser sua amiga ele tentou retrair ao máximo o que sentia por ela, que bom que eles estão felizes e eu realmente espero que seja por muito tempo.
- Eu também, no começo do namoro deles foi bem estranho não vou mentir, mas agora já está tudo no seu devido lugar e eu estou muito feliz por eles.
- É mesmo? _ ele disse se aproximando mais com a cadeira.
- Uhum!
- E com a gente?
- O que?
- Está feliz? _ ele me olhou com muita doçura no olhar.
- Mais do que eu poderia imaginar!
- É mesmo? _ ele me puxou para seu colo e eu dei um gritinho quando ele o fez, e eu estava ali sentada em seu colo.
- Isso me deixa ainda mais feliz _ eu lhe dei um beijinho bem suave nos lábios e ele acariciou minhas costas. _ Eu te amo tanto Selena _ meu coração deu um pulo em meu peito.
- Eu também! _ ele me beijou com mais força e eu me joguei mais contra seu corpo e para ficar mais confortável passei as pernas para ficar mais fácil e estar em contato com ele. Agora era muito mais fácil estar com ele e eu não me sentia envergonhada. Eu fui aprofundando ainda mais nosso beijo e coloquei as mãos em seus cabelos o puxando mais e mais para mim, eu não queria para e pude sentir suas mãos acariciando minhas pernas e subindo pelo meu vestido, minha respiração ficou ainda mais instável mas eu queria muito mais, passei meu beijos para seu rosto, seu pescoço e de volta ao seus lábios enquanto suas mãos continuavam acariciando minhas pernas até que ele subiu e parou com as duas mãos na bainha da minha calcinha e eu pude sentir sua ereção e sua respiração acelerou ainda mais que a minha e ele parou de me beijar e falou ofegante:
- Selena vamos para por aqui antes que eu não consiga mais me segurar. _ ele estava de olhos fechados.
- Você não me quer? _ eu disse um pouco chateada e ele abriu os olhos antes mesmo que eu pudesse terminar a frase.
- Claro que quero amor e quero muito, mas aqui não é um lugar apropriado e acho que ainda está muito cedo para irmos um pouco além você não acha?
- Não! _ ele me olho com um olhar muito confuso e eu comecei a rir de sua reação.
- Selena... eu sei que vai ser a sua primeira vez e acho que talvez você... _ não deixei ele terminar a frase e comecei a beija-lo novamente mas ele interrompeu nosso beijo novamente, porém com muita delicadeza. _ Amor eu estou trabalhando e não acho que agora seja o melhor momento, e fico muito feliz em saber que você está se sentindo tão bem com relação a esse passo.
- Eu também, eu queria jantar com você hoje o que acha?
- Hoje é sexta feira e tem bastante movimento e... _ ele viu que em meus olhos a tristeza que senti ao ouvir ele falando isso _ Mas eu posso deixar tudo organizado e ficar umas três ou quatro horas fora, não vejo problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
RomanceQuando nada mais faz sentido e sua vida não é mais sua qual seria a melhor decisão a se tomar? Será que o verdadeiro amor permanece apesar de muito sofrimento? Até quando vale a pena lutar pelo amor? Um coração rasgado por sofrimento pode ser curado...