Sonho ou pesadelo?

2 3 0
                                    

Te vejo mais tarde linda –  e foi assim que ele se despediu de mim, deixou um bilhete e saiu sem me acordar e agora não atende mias o celular – alguém está batendo a minha porta.

- Deve ser ele! – saio correndo do banheiro para abrir – Clara?

- É, quem mais poderia ser? Ou você está esperando por alguém? Ou melhor devo dizer que você está esperando pelo Theo?

- Shiiiii! Entra!

- O que foi? – Clara respira fundo e faz cara feia.

- Você não gosta da ideia de eu estar com o Theo né?

- Amiga você sabe muito bem da fama que ele tem e o melhor amigo dele que por sinal é o meu namorado já disse que ele não vale nada e você fica ai toda apaixonada e soltando corações por onde passa e eu..... eu só estou preocupada com você amiga não quero que você sofra.

- Amiga ele...... – ela me interrompe.

- Selena você é apaixonada por ele a quanto tempo mesmo? E do nada ele resolve te notar depois de anos ao seu lado? E nas férias de verão em uma praia maravilhosa?

- Credo Clara até parece que você não quer me ver feliz!

- É por isso que eu estou te falando isso Selena, por que eu quero te ver feliz!

- Se você realmente quisesse me ver feliz ia me apoiar e aceitar as minhas escolhas A.M.I.G.A! – Clara para de falar e balança a cabeça bufando–

- Eu não vou mais falar nada Selena você já é bem grandinha pra saber das suas escolhas e ..... a deixa pra lá. Eu vim te falar que o pessoal está planejando um luau de despedida pra amanhã, vai ser as 20:00 logo ali na entrada da praia.

- Tá obrigada por me avisar. – Clara vira as coisas e vai saindo –

- Já vai?

- Já, não tenho mais nada para fazer aqui. Qualquer coisa me liga.

- O.K! – ela sai e o clima fica bem chato.

Que coisa, eu sei que todos falam que o Theo é mulherengo mais ele não pode estar mentindo... ele tem sido tão fofo e... não, eu não posso ficar pensando nessas coisas. Ele me disse tantas coisas que provão o contrário do que a Clara estava falando isso deve ser ciúmes é isso mesmo, ela deve estar com medo de me perder só pode ser!

                                          ∞          ∞          ∞          ∞

Os dias aqui passaram muito rápido hoje é o penúltimo dia aqui e depois voltaremos a vida corrida. Como amanhã a esse horário já estaremos indo ao aeroporto começo a arrumar as minhas malas para evitar atraso já que nosso voo sai as 12:00 hrs amanhã. Já comprei presentes pra todos la de casa convidei o Theo pra ir comigo mais ele não quis, bom acho que ele deve pensar que isso é coisa pra meninas. Meu telefone esta tocando provavelmente é ele querendo saber se eu já cheguei, corro pra atender mais não é ele

- Clara!

- Selena você não vai vir almoçar?

- Nossa nem vi a hora passar, estou aqui arrumando as malas e nem percebi que já era tão tarde já estou indo.

- Tá estamos te esperando!

- Ok. Já vou!

Olho meu celular e não tem nenhum sinal de vida do Theo, ele ficou bem mexido com a conversa que teve com o Pietro, queria saber sobre o que eles estavam falando.

Já estavam todos na mesa me esperando menos o Theo, me sento e me desculpo por ter me atrasado tanto.

- Vamos pedir então? _ pergunta me irmão

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora