Manchete

12 1 5
                                    

No dia seguinte meu rosto estava estampado em metade do jornais da cidade, e na internet " Selena Vielmond se culpa por morte de noivo!", " Selena Vielmond estava traindo o noivo dente!" "Herdeira do grupo Vielmond discute com amante no enterro do ex noivo!"

- Isso é um absurdo Rodolfo, quero que processe todos eles, ela é só uma menina!

- Se acalme querido.

- Me acalmar? Olha as reportagens, isso é ridículo!

- Maria pelo amor de Deus tira o telefone do gancho ou desliga!

- Pode deixar senhora.

- Quero todas essas notícias fora do ar em menos de duas horas Rodolfo, eu te pago e muito bem, não quero o rosto da minha filha em nenhum desses jornais mesquinhos e mentirosos.

- Senhora? _ Maria estava com o celular da minha mãe na mão.

- Não quero falar com ninguém Maria!

- É a senhora Marta.

- Marta?

- Sim!

- Me dê o telefone por favor._ minha mãe respirou fundo antes de falar com Marta.

Eu estava escondida no segundo anda vendo e ouvindo tudo o que estava acontecendo na minha casa por minha culpa, enquanto meu pai estava perto de um ataque do coração.

- Marta... Não importa, me desculpe por tudo isso Marta eu não sei nem o que dizer e... _ Marta estava falando alguma coisa que fez minha mãe chorar o que ela tinha dito a minha mãe? _ Muito obrigada Marta, nós já estamos tomando providencias em relação a tudo isso, eu prometo que... Muito obrigada Marta.

Mamãe desabou no sofá com as mãos no rosto enquanto papai ainda estava esbravejando ao telefone com nosso advogado enquanto eu estava aqui sendo uma inútil como sempre, tomei coragem e comecei a descer os degraus da escada.

- Selena! _ meu irmão falou mais alto do que o necessário o meu nome.

- Filha? Resolve isso de uma vez Rodolfo, eu preciso desligar! _ papai desligou o telefone enquanto Maria levava os jornais para a cozinha e mamãe tentava se recompor.

- Me desculpem por jogar o nome da nossa família na lama!

- O quê? Não querida! _ meu pai falou e veio em minha direção.

- Pai! _ eu disse levantando as mãos e me afastando_ não tem nenhuma mentira é tudo verdade e eu não estou nem aí para elas, é só a verdade e pronto.

- Como é?

- O rapaz da foto e eu realmente estávamos nos encontrando e...

- Cala a boca agora Selena! _ meu irmão falou em voz alta_ Você e o Theo tiveram sim um relacionamento mas o Pietro sempre soube.

- Gabriel? _ mamãe disse se levantando.

- O Theo me contou tudo o que aconteceu entre vocês a um tempo atrás e eu não vejo o motivo de você estar se martirizando você não escolhe quem quer amar e você abriu mão do amor que tinha por ele para ficar ao lado do Pietro e eu sei que muitas pessoas no seu lugar não iam fazer isso! Então para com essa baboseira por que eu já estou cansado disso.

- Filho!

- Desculpa mãe, mas eu não aguento mais ver ela sofrendo pelas escolha que faz, e essas manchetes são sim uma mentira, "amante" desde quando? Você nem era casada com ele, e TODOS sabiam que o casamento nunca ia acontecer, essas notícias são uma tremenda piada.

- Você tem razão meu filho_ meu pai disse se aproximando de Gabriel.

- O Gabriel tem razão, eu não vou deixar que destruam a imagem da nossa família com esse monte de mentiras.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora