Eu estarei nas asas de um anjo

11 2 0
                                    

OBS: sugiro que vocês escutem a música de Kim Kyung Hee - And I'm Here onde eu coloquei (*)

boa leitura!

Só me lembro do Dr. pegando o Pietro e nada mais... é como se tudo ficasse embaçado.

Festa? Nem sei o que aconteceu com ela.

Estávamos no hospital e o Pietro estava no CTI.

- Filha você precisa ir pra casa tomar um banho e trocar essa roupa, ela está cheia de sangue e seus braços também. _ minha mãe falava comigo mais era como se eu nem estivesse ali.

Eu não conseguia me mover nem para virar a cabeça, estava catatônica.

Eu sabia que as pessoas estavam falando ao meu redor e comigo, mas não conseguia responder, era como se eu tivesse esquecido de como se fala.

A mãe e a irmã de Pietro estavam indo de um lado para outo do corredor e as vezes Amanda se sentava.

A única coisa que ficava passando na minha mente eram as imagens do Theo me beijando e o Pietro desmaiando, nada vai tirar isso do meu coração, eu fiz isso, eu quis beija-lo... eu sabia das consequências. Desde que eu comecei a gostar dele minha vida nunca mais foi a mesma e as vezes parece que ele veio só para estragar ela.

Nunca consegui total felicidade, nós não conseguimos ficar juntos e acho que isso é um sinal de que eu fiz a escolha errada... e agora eu vou tomar a escolha certa. Nunca mais vou falar com Theodor.

- Pelo amor de Deus você precisa ir pra casa Selena!! _ a Mãe de Pietro segurou meus ombros e me sacudiu e só então eu voltei a mim.

- Desculpa! _ foi só o que eu consegui dizer enquanto continuava chorando, eu nem sei o quanto um ser humano pode chorar mas eu não sei a quantas horas isso está acontecendo.

- Minha querida isso não é culpa sua, eu preciso que você vá pra casa e tome um banho, você precisa trocar essa roupa, por favor... por mim, pelo Pietro. _ a mãe dele me abraçou... ela não sabia que eu era a culpada pelo filho dela estar no CTI.

- Minha casa não... _ foi o que eu consegui dizer entre as lágrimas.

- Vamos para um hotel filha, eu ligo para o hotel e peço um quarto, seu pai pode levar roupas lá pra gente o que você acha? _ minha mãe estava sentada ao meu lado segurando minha mãe por sei lá quanto tempo.

- Tá! _ eu disse e minha mãe me levantou.

Quando saímos do hospital percebi que o sol já estava bem alto. Agora eu entendo o por que todos queriam que eu fosse em bora.

Eu perdi a noção do tempo. O tempo agora era tudo o que eu queria, tempo com o Pietro.

- Boa tarde Senhora _ João disse a minha mãe enquanto abria a porta.

- Boa tarde João, vamos direto para o Plaza Vill'ms Hotel!

- Ok!

Entramos e eu percebi o olhar das pessoas em minha direção, mas eu não estava nem aí.

- Senhora o Senhor Luciano já deixou sua suíte separada.

- Obrigada Anna.

- Posso ajudar em alguma coisa? _ disse a secretária do meu pai sendo super profissional como sempre.

- Vou precisar de roupas para mim e para a Lena.

- Já estão na suíte de vocês.

- Muito obrigada Anna, por hora é só.

- Vou ficar a disposição de vocês Senhora, o que precisar é só me ligar.

- Muito obrigada.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora