Graças ao Theo eu consigo ser liberada da escola e em menos de uma hora consigo chegar ao hospital e entro correndo no corredor. Consigo ver Amanda em pé junto com o namorado e a mãe dela. Para ali mesmo e começo a ofegar de cansaço e então a mãe do Pietro me olha com os olhos cheios de lágrimas e eu começo a chorar e vou andando até ela e a abraço.
- Não chore meu amor não chore! _ ela tenta me acalmar mas eu estou muito estressada e mentalmente cansada assim como ela e Amanda. _ Agora tudo vai ficar bem.
- Graças a Deus, graças a Deus!
- Ele acordou e em breve vocês vão poder estar com ele mas uma por vez, não se esqueçam que ele vai estar bem cansado, e tem a probabilidade de não... bom uma cirurgia no cérebro tem suas complicações então ele vai ficar em observação nas próximas 72hrs e Selena infelizmente você não poderá entrar no quarto nesse período eu lamento.
- Mas meu amor ela é a namorada dele e...
- Não tem problema Amanda eu entendo perfeitamente e só de saber que ele está bem e acordado já é um alivio. E assim vocês vão poder estar com ele por mais tempo. Agora temos que ver o que vai ser melhor para ele. Bom eu vou pra minha casa já que ele está bem.
- Tem certeza Sel?
- Sim Amanda eu tenho sim. _ dou outro abraço na mãe de Pietro e um em Amanda e eu vou pra casa bem aliviada em saber que o Pietro acordou da cirurgia e está bem.
Não consigo para de pensar em como o Theo me ajudou lá na escola e na felicidade que vai crescendo em mim pelo P estar bem na medida do possível.
Demoramos mais em chegar em casa do que no hospital por conta do transito. Assim que chego em casa vou direto pro meu quarto tomar um banho pra poder tirar todo o estresse e tensão dos meus nervos e músculos e depois vou até a cozinha procurando por comida por que me abre o apetite do nada.
- Não acredito na cena que eu estou vendo!
- Ei mãe, eu estou com muita fome e então pensei em fazer um lanche antes do almoço.
- Mas isso é maravilhoso meu amor, é bom saber que você está com apetite novamente e eu espero que isso seja por boas notícias.
- É sim mãe o Pietro acordou hoje e aparentemente e na medida do possível está bem.
- Meu Deus que noticia maravilhosa minha filha isso é a melhor noticia que se poderia ter.
- É sim mãe!
Depois de comer volto para o quarto e vou dormir por que pela primeira vez em muito tempo meu corpo realmente está pedindo por isso.
Acordo com uma batida na porta do meu quarto.
- Ei amor, eu não quis vir te acordar antes por que você estava precisando desse descanso então fiquei com pena de vir aqui te acordar para o almoço.
- Um... a não tem problema mãe eu queria mesmo ficar aqui dormindo, parece que eu não durmo a anos.
- Que bom que dormiu bem meu amor.
- Dormi sim mãe, sem sonhos ou pesadelos em muito tempo só um sono longo, um por falar nisso que horas são?
- Agora são duas da tarde e eu vou com o seu pai para a empresa, temos umas coisas para ver sobre a nova filial que vamos abrir em Seoul.
- A sim, espero que dê tudo certo e que em breve possamos ter um dos hotéis lá, isso vai ser muito bom.
- Vai sim minha filha.
- Eu vou lavar o rosto e vou descer para comer alguma coisa.
- Goste de te ver assim, a filha o seu irmão está com uns amigos lá em baixo fazendo trabalho de escola e provavelmente vão ficar até trade por que você sabe como são os trabalhos do seu irmão com os amigos né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
RomanceQuando nada mais faz sentido e sua vida não é mais sua qual seria a melhor decisão a se tomar? Será que o verdadeiro amor permanece apesar de muito sofrimento? Até quando vale a pena lutar pelo amor? Um coração rasgado por sofrimento pode ser curado...