Because you loved me

8 1 2
                                    

( sugiro ouvir a musica "Because you loved me" - Céline Dion na parte em que eles estão no carro.)

O Theo me ajudou a chegar na sua sala no segundo andar do boate enquanto o Toni vinha logo atrás da gente, eu tive uma leve dificuldade pra subir as escadas e pude ouvir o risinho do Theo enquanto me ajudava.

- É isso que dá beber descontroladamente.

- Cala a boca Toni, onde você estava quando eu precisei de você?

- Cagando minha querida, por que quando a natureza chama a gente tem que ir e eu só te deixei sozinha 10 minutos e olha o que você aprontou.

- Eu não fiz nada.

- Não, não fez, só aceitou uma bebida de um estranho. _ eu não disse nada por que sabia que estava errada e bêbada.

Theo me colocou sentada em um sofá muito confortável em sua sala e pegou meu braço.

- Caramba olha pra isso!

- Eita porra, vai precisar dar ponto?

- Eu acho que sim.

- Vou ter que levar ela pro hospital e aí sim o pai dela vai me matar. _ eu comecei a rir de desespero e não consegui parar.

- Você está achando graça Selena? Isso não tem graça nenhuma! _ Toni disse com a voz um poco mais alta.

- Desculpa Toni mais... _ e continuei a rir.

- Calma Toni isso aí é o efeito da bebida e por isso ela não está sentindo dor.

- Cara o que eu vou falar com o pai dela.

- Que eu fui assediada por um homem imundo enquanto você estava no banheiro defecando. _ eu disse e comecei a rir novamente.

- Você foi o que? _ pude ouvir a raiva na voz do Theo.

- Ele ficou se esfregando em mim e apertando a minha bunda enquanto eu pedia pra para, que cara nojento. _ eu disse olhando pra ele e minha boca ficou cheia de água _ Eu acho que quero vomitar. _ Theo me pegou no colo e me levou pro banheiro do escritório e eu quase não consegui chegar lá.

- Nossa, era isso que você estava esperando da noite Theo? Era exatamente assim que você imaginava? _ eu ouvi o Toni falando alto do lado de fora.

- Não mais está melhor do que eu imaginava.

- Ah cala a boca.

- Eu tenho uma equipe de enfermeiros aqui na boate, vem aqui ajudar a Selena que eu vou chamar ele.

- Eu não vou ficar ai vendo ela vomitar.

- E depois diz que é amigo dela?

- Saí! _ senti a mão do Toni segurar meu cabelo enquanto eu vomitava minhas tripas.

- Pronto ele está vindo e você não vai precisar levar ela no hospital, mas eu acho que seria melhor arrumar roupas limpas pra ela.

- Theo onde em nome de Jesus você acha que eu vou arrumar roupas limpas pra princesa bêbada aqui? Está tudo fechado.

- É mesmo.

- Eu quero lavar a boca _ eu disse me levantando e dando descarga. Toni me ajudou a chegar na pia.

- Com licença? _ pude ouvir uma voz de homem entrando na sala.

- Estamos aqui! _ Theo disse.

- Acho melhor levar ela pro sofá.

Toni me levou e me sentou no sofá onde eu me joguei com tudo.

- Bom vamos ver o que temos aqui. É vamos precisar dar uns pontos sim, pode deixar que não vai doer, eu vou limpar a ferida.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora