Capítulo 03

757 59 8
                                    

Naruto

Mal voltei e Kakashi já me encheu de casos para resolver Tokyo estava tão violenta ultimamente que mal pude notar que o fim de semana estava chegando e junto com eles meus pais, senti saudades da minha ruiva mas meu velho poderia ter ficado mais.

"Bom dia meu amor voltamos no sábado não queria te alertar nem te deixar aflito mas e nosso aniversário de casamento então faremos uma grande festa no sábado (isso foi um dos motivos da viagem) então compre um terno será um baile de máscaras. Te amo.

                                   K. Uzumaki"

Revirei os olhos com a mensagem da minha mãe ela me conhecia bem e sabe que eu ia relutar em ir por ter que aturar meu pai, nem me lembrava desse aniversário de casamento meus pais se casaram novos já que minha mãe engravidou aos 17 anos então meus velhos estão bem em forma.

- Eai tem planos para o fim de semana? - Shikamaru chamou minha atenção.

- Sim, meus pais estão planejando uma festa de aniversário de casamento - Guardei o celular - Está convidado se quiser me acompanhar nesse momento incrível - Ri.

- Bebida de graça? Não precisa pedir duas vezes - Shikamaru sorriu.

Terminamos nosso turno cansativo a delegacia estava cheia e eu só queria dormir um pouco.

- N-Naruto - Hinata se aproximou.

- Ah, oi Hina - Sorri.

- E-Estava pensando - Ela sorriu - Não quer ir lá em casa tomar alguma coisa.

- Desculpe Hina estou exausto preciso ir pra casa - Dei um beijo em sua testa - Te vejo amanhã.

Ela corou e sorriu, ainda era difícil imaginar como aquela garota era policial mas todos que foram seus parceiros elogiavam sua eficiência e de certo modo sou curioso para a ver em ação.

Entrei no meu Corolla e dirigi até em casa Chiyo já havia preparado meu ramen.

- Você é a melhor Chiyo - Depositei um beijo em sua bochecha.

Após comer subi para meu quarto tomei um banho e capotei.

___________________________________

- Filho ainda não está pronto? - Minha mãe bateu na porta.

- Falta a gravata - Abri a porta com um nó cego na gravata.

- Meu Deus você e seu pai nunca vão aprender a dar um nó na gravata - Ela riu.

- Vou aprender, colocarei na minha lista de tarefas - Eu ri.

- Pronto - Minha mãe passou a mão no meu terno preto.

Peguei minha máscara preta na cama e a coloquei.

- Então como estou? - Sorri.

- Um homem lindo, pensando bem é melhor ficar em casa assim as garotas não olham pra você - Minha mãe arqueou a sobrancelha.

- Calma sargento Kushina vou ser sempre seu filhinho - Beijei sua testa.

- Acho bom - Minha mãe apertou minhas bochechas - Agora vamos seu pai está nos esperando.

Descemos as escadas e analisei melhor minha mãe ela estava radiante com um vestido preto justo até a cintura com uma fenda na lateral e tomara que caia já meu velho estava com um terno parecido com o meu mas com detalhes em cinza.

Fomos em sua Lexus RX até o salão onde seria a festa e ao chegar muitos fotografos nos esperava.

Entramos no local chamando a atenção de todos que bateram palmas para meus pais, minha mãe sorria docemente e meu pai forçava um sorriso falso. Caminhei até o bar meu único refúgio.

- Achei que ia pelo menos comprimentar os convidados antes de se embebedar - Shikamaru se sentou ao meu lado.

- Não conheço ninguém para ficar puxando saco então ficarei por aqui mesmo - Ri.

Observei o salão estava lotado mas nada me atraia muito jovens me olhava e eu apenas sorria, já estava pronto para ir embora quando meu pai subiu ao palco onde uma banda tocava.

- Boa noite, obrigado a todos por vim esta noite. Hoje eu e Kushina estamos comemorando nosso aniversário e desse amor veio nosso primogênito Naruto - Ele levantou a taça em minha direção - Hoje só tenho a agradecer pela família maravilhosa que tenho - Falso quem vê até pensa que é essa maravilha - Kushina obrigado por todos esses anos de companheirismo e por estar sempre ao meu lado em todas as minhas lutas diárias, um brinde a nós - Ele sorriu e todos aplaudiram - Para celebrar esse dia quero lhe dar um presente.

Meu pai saiu do palco e então a música  Bound To You* começou a ser tocada pelos músicos meu pai podia ser o que for mas ele amava muito minha mãe e sabia que aquela música era a que ela mais amava por marcar sua vida.

Eu virei meu copo e estava prestes a sair quando a escutei a voz mais doce que já ouvi na vida, olhei aquela mulher no palco com um vestido branco com decote até o umbigo seu vestido longo pegava até o chão com as barra vermelha se misturando com o branco, usava uma máscara preta mas pude notar suas esmeraldas, seus cabelos rosa diferente do normal era algo que chamava ainda mais atenção. Caminhei até a frente do palco de boca aberta sua voz era tão linda, suas esmeraldas se encontram com meus olhos azuis e senti meu coração bater tão rápido que se estivesse em silêncio todos ali poderiam escuta-lo. 

- Quem é ela? - Sussurrei sozinho em meu transe.

A música acabou a mulher sorriu.

- Parabéns Kushina e Minato sei que meus pais estariam felizes de estar aqui hoje precensiando esse amor tão lindo que é o de vocês - Ela acenou e então se retirou.

Corri até minha mãe que estava chorando com a canção.

- Quem é ela? 

- Seus pais eram um de nossos parceiros mas morreram a alguns anos em um acidente de avião fazia anos que não a via está tão linda - Minha mãe sorriu ainda trêmula.

- Qual seu nome? - Perguntei ainda sentindo meu coração apertar.

- Sakura - Meu pai respondeu - Por que tanto interesse na garota?

- Não é nada, só gostei da música - Passei as mãos em meus cabelos tentando disfarçar.

Voltei ao bar e pedi uma dose dupla de whisky, como eu poderia me sentir assim? Como ela poderia ter me enfeitiçado apenas com sua voz? Quem era aquela mulher que fez meu coração se partir ao sair daquele palco.

- Deus estou ficando louco - Tirei minha máscara passando os dedos nos olhos.

Resolvi que ficaria ali bebendo até me esquecer daquela mulher mas a cada dose que eu virava eu sentia mais vontade de tê-la em meus braços.

***

Relooouu
Então a música que Sakura cantou foi essa
https://youtu.be/7i2SupYmXpI
Eu acho essa música linda
Espero que gostem do capítulo de hoje ❤️

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora