Capítulo 14

344 22 15
                                    


Alguns dias após Sakura ser baleada já podia ir para casa, mas antes de pensar em ir para sua residência Naruto a convidou para ficar em sua casa por alguns dias até se recuperar já que sua mãe poderia cuidar dela e ajudá-la no que fosse necessário. Tanto Sakura quanto Ino foram relutantes dizendo que não seria necessário já que a loira cuidaria da mesma, mas Naruto insistiu e pôr fim a rosada acabou aceitando.

- Você vai adorar minha mãe - Ele dizia entusiasmado.

- Eu a conheço Naruto, fazemos negócio juntas - Sorri.

- Ah é verdade - Riu sem jeito - Me esqueci disso.

Alguns minutos depois Naruto foi buscar o carro para que pudessem partir, Ino ainda não gostava da ideia.

- Tem certeza Saky? Você vai se afastar de tudo, é perigoso - Ino a encarava e seu olhar transmitia medo.

- Não se preocupe será apenas uma semana foi o combinado, confio em você e Sasuke para tomar conta de tudo - Sakura sorriu gentilmente - Vai dar certo, estarei com o celular pode me ligar a hora que for preciso.

- Nunca imaginei que minha amiga estaria apaixonada - Ela riu.

- Não estou apaixonada - Sakura fez careta - É apenas uma jogada, quanto mais perto dele mais saberei de tudo que acontece sobre sua investigação.

- Sakura você não consegue mentir pra mim - Ino colocou as mãos nas bochechas da rosada - Eu te conheço desde que me entendo por gente e sei quando está amando.

- Ino porca, tenho que te dizer que está errada - Sakura apoiou as mãos sobre as da loira - Não precisa se preocupar.

Ino beijou o topo da testa da rosada.

- Se cuide minha irmã - Ela a encarou com amor.

- Você também, se algo der errado quero que vá para casa isso é uma ordem - A voz de Sakura ficou autoritária.

Ino apenas assentiu. Ambas sabiam que se algo desse errado nenhuma abandonaria a outra.

Naruto chegou com o carro e com cuidado colocaram Sakura no banco da frente, com um olhar carinhoso e um aperto no peito Ino despediu de sua melhor amiga.

- Preciso passar na delegacia é coisa rápida - Naruto disse dirigindo.

- Tudo bem - Ela sorriu levando a mão esquerda até os fios loiros de sua nuca.

- Não faz assim, vou ficar mal acostumado - Ele sorriu.

- E isso é ruim? - Ela levou os dedos até sua bochecha.

- Não - Ele disse a encarando enquanto aguardada o sinal abrir.

Ficaram se encarando por um tempo, ambos se sentiam bem na presença do outro era como um quebra cabeça que se encaixava perfeitamente. Por mais que Naruto não soubesse de toda a verdade sobre ela ele sentia-se completo ao seu lado como se o mundo parasse só para admirar a beleza que ela tinha. Foram interrompidos pelas buzinas descompassada que vinha dos carros atrás, o sinal havia aberto, mas estavam tão fixados em seus olhos que não perceberam o estorvo que faziam.

Ao chegar na delegacia Naruto a ajudou a sair, por mais que o loiro insistiu que ela ficasse no carro Sakura queria sair já que a posição que estava lhe incomodava devido ao ferimento no abdômen. Andaram devagar até o local, Sakura estava apoiada sobre o braço do loiro o que chavana muita atenção.

- N-Naruto - Hinata olhava a cena sentindo seu coração se partir em mil.

- Hina - Naruto disse corando - Aann.. Oi.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora