Capítulo 09

493 33 1
                                    

Sakura

Acordei com os raios de sol entrando pela janela me remexi na cama e lá estava ele, tão lindo dormindo que fez meu coração pulsar mais forte, queria mantê-lo ali seria fácil mantê-lo em cativeiro se ele não fosse da polícia, certa vez assim que meus pais morreram achei que tinha encontrado o cara certo Kankuro era gentil e fofo mas galinha então o mantive em cativeiro, ainda que relutante ele sempre se entregava a mim mas então enjoei ele jurou não dizer nada sobre mim e meu trabalho mas um rato enjaulado quando é solto acaba comendo qualquer porcaria então achei melhor cuidar para que sua boca nunca fosse aberta (e os olhos também).

Me levantei com cuidado e vesti minhas roupas eu nunca esperava meus amantes acordar geralmente ia embora antes do sol nascer mas aquele homem me prendia de várias formas, ainda relutante escrevi um bilhete e deixei sobre o criado mudo a casa era minha mas não queria olhar em seus olhos azuis pois isso me faria ficar. Desci as escadas e fiz um café rápido eu precisava de um bom café e queria ser uma pessoa agradável para meu convidado afinal eu precisava que ele se apaixonasse por mim. Sai e fui para minha outra casa em um condomínio de luxo no centro da cidade onde Karin e Ino moravam comigo. Mal entrei e Ino já pulou sobre mim.

- Eu estava preocupada sua idiota - Ela bufou me abraçando.

- Eu disse que não voltaria cedo - Revirei os olhos.

- E então? - Karin apareceu na porta que dividia a sala da jantar da cozinha só de pijamas e com uma xícara na mão.

- Caiu direitinho - Sorri vitoriosa - Certamente ele vai começar a fazer perguntas sobre o cassino, Sai me disse sobre seu interesse.

- Isso é errado Saky - Ino cruzou os braços - Não vai dá certo.

- Relaxa porca - Dei um peteleco em sua testa - A Raposa sempre tem tudo em seu controle - Pisquei.

_________________________________

Naruto

Acordei por volta das 8h da manhã, forcei os olhos acostumando com a luz natural do quarto.

- Onde eu tô? - Coçei os olhos com dificuldade e então me lembrei da noite anterior.

Sorri que nem um bobo ao lembrar que dormi com Sakura, seu cheiro ainda está em minha pele e se não fosse tão antigênico eu nem tomaria banho mais só pra sentir seu perfume. Espreguicei e então me dei conta, olhei o relógio e pulei da cama.

- Aaaaah que droga Kakashi vai me matar - Sai correndo para tomar um banho, olhei em volta e não tinha vestígios de Sakura foi então que vi seu bilhete.

Bom dia Menma, Espero que a noite tenha sido tão agradável pra você quanto foi para mim, infelizmente tenho assuntos importantes na empresa e não pude esperar você acordar mas fique a vontade deixei café pronto tem torradas no armário e geleia na geladeira. Espero você no bar.

                                   S. Haruno

Sorri com o bilhete, então a noite foi agradável quer dizer que ela gostou de mim ainda que eu sinta algo por ela preciso me focar em entrar naquele cassino.

Tomei um banho rápido e me vesti, por sorte eu sempre deixava uma roupa extra no armário da delegacia tomei o café que ela fez e chamei um táxi. Ao entrar fui recebido pelo olhar torto de Kakashi e já senti que estava literalmente fodido.

- Então? - Kakashi cruzou os braços.

- Desculpe o atraso eu tive uns - Pensei - Probleminhas.

- Claro, esse probleminha inclui uma mulher no meio? - Ele arqueou uma sobrancelha.

- Sim, mas calma ela e daquele bar isso pode me dar mais acesso lá dentro é tudo uma jogada - Não menti afinal era essa a jogada mas não poderia deixar que ele soubesse que estou louco por aquela mulher.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora