Sakura
Depois de um bom banho vesti um macacão preto que marcava minha cintura com uma jaqueta rosa e botas da mesma cor, passei uma maquiagem leve e um gloss realçando meus lábios.
- Onde vai tão gata assim? - Ino entrou no quarto e se jogou na cama.
- Um passarinho me disse que um certo policial vai almoçar no shopping no centro então acho que vou comprar umas coisinhas lá - Sorri.
- Você não tem jeito - Ino suspirou - Quando coloca algo na cabeça não tem quem tire - Ela se levantou indo até a porta - Cuidado pra não se apaixonar raposa - Disse com sarcasmo se retirando.
Por um instante me peguei analisando a situação, eu podia perder tudo todo o império que meus pais conseguiram construir a anos eu podia perder ali em um instante mas eu sabia que agora era tarde de mais pra voltar atrás, uma boa raposa não recua perante sua presa. Arrumei meus cabelos e então parti para o shopping.
Andava atenta porém descontraída não queria parecer que era proposital e então mais a frente eu o avistei distraído, fingi estar no celular e fui em sua direção.
- Desculpa - Ele falou e o vi ficar pálido - Sakura?
- Oi - Sorri. Aquele sorriso que fazia qualquer homem se apaixonar.
- O-O que faz aqui? - Ele corou.
- Eu estava a procura de uma roupa nova para o show de hoje e nesse shopping tem roupas incríveis para isso - Menti ainda sorrindo.
- Ah claro - Sua voz estava levemente trêmula.
- Não vai apresentar sua amiga Nar...
- Não - O loiro o interrompeu eles o olharam sem entender, arqueei a sobrancelha fingindo desentendimento.
- Prazer meninos - Comprimento os rapazes ao seu lado - Sakura Haruno.
Ambos me comprimentaram com gentileza.
- Tenho que ir, não vou atrapalhar vocês - Me aproximei e lhe dei um beijo próximo a boca - Espero você no show de hoje - Sussurei em seu ouvido.
Me afastei calmamente sentindo seus olhos sobre mim, sorri vitoriosa ele realmente estava caindo na minha teia e pelo que parece seus amigos não sabem do disfarce. Fui tirada dos meus pensamentos quando meu celular vibrou.
A polícia está armando uma emboscada hoje no galpão 9.
Suspirei.
Bom trabalho.
Meu informante nunca falhava, disquei o número da loira.
- Fala - Ela disse descontente.
- É esse o respeito que te dei? - Ri.
- Vê se não perturba ok?
- Brigou com Sai de novo?
- Talvez - Resmungou.
- Certo - Revirei os olhos - Mudança de planos, lembra daquela mercadoria que compramos e ficou na antiga casa?
- Hummm - Deu uma pausa - Sim claro que me lembro.
- Quero trocá-la pela nova, sabe o que fazer.
- Por que eu?
- Por que você é a que mais confio - Sorri.
- O que seria de mim sem você? - Ela riu.
- Nadinha porca - Ri - Vou na empresa hoje então deixo em suas mãos, chego a tempo do espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
Fiksi PenggemarEla, uma mulher sedutora confiante que gosta de ter tudo sobre seu controle, herdeira de grandes fortunas da máfia. Sabe o que quer e quando quer é cruel e intimidadora mas ao mesmo tempo sexy e delicada, mexe com o coração dos pobres homens iludid...