Havia se passado uma semana e nada do loiro no bar Sakura estava angustiada algo lhe dizia que seu plano tinha ido por água abaixo, mas naquela mesma semana a polícia tentou de várias formas lhes cercar o que dificultou para suas manobras fazendo suas transações atrasarem alguns dias e seus fornecedores lhe perturbar por horas, Sakura também tivera de mudar algumas coisas no bar uma delas era o cassino. Assim que entendeu a presença do loiro ali decidiu reformar os andares de cima assim transferindo seu cassino para outro cômodo já que Naruto tinha um interesse particular naquela região atrás dos músicos.
Estava em sua sala mordiscando a ponta da caneta concentrada em um mapa das ruas da cidade planejando uma estratégia quando sua porta abriu. Sasuke adentrou o local tirando sua máscara e a encarando.
- Está tudo bem? - Se aproximou com cautela.
- Talvez - Suspirou cansada - Esse inferno não acaba, eles realmente estão nos cercando não sei o que fazer.
- Relaxa - Sasuke apertou seus ombros fazendo movimentos com as mãos assim a relaxando.
- Lembra da operação fundo do poço? - Fechou os olhos sentindo seu músculo relaxar.
- Claro, foi nojento andar pelo esgoto - O moreno fez careta - Ainda bem que você passou esse serviço para outro - Riu.
- Teremos de fazê-lo novamente - Massageou as têmporas tentando analisar suas opções - Eles nos fecharam não temos como arriscar. Meu informante disse que estão infiltrados em toda parte, pegaram um dos nossos tentando sair da cidade em um ônibus turístico estão com cachorros e vasculhando tudo, logo chegaram aqui teremos de mudar algumas coisas - Suspirou.
- E o policialzinho? - Caminhou até o outro lado da mesa puxando a cadeira e se sentando em seu lado, logo puxou suas pernas para si massageando seus pés.
- Faz uma semana que não o vejo, tentei ir ao shopping o encontrar mas de nada adiantou não posso ir a delegacia por que ele não sabe que sei de seu desfarce então é esperar - Passou as mãos nos fios rosas os jogando para trás, seu rosto estava visivelmente preocupado e cansado - Coloque a operação fundo do poço em prática, quero a mercadoria pronta e entregue até o fim da semana - Olhou os papéis na mesa - Ah sim, o Russo quer um estoque maior de metanfetamina parece que seus clientes gostaram mais do produto então teremos mais uma dificuldade que é passar sem ser vistos nos aeroportos - Passou as mãos nos olhos - Parece ridículo mas já assistiu Lucy*?
- Tá falando sério? - Sasuke arqueou a sobrancelha indignado com a idéia.
- Tem outra idéia? - Sakura ficou séria e o Uchiha sentiu seu corpo estremecer.
Sakura era bonita, sedutora, atraente e má quando queria sabia fazer a roda girar a seu favor e não deixaria de ganhar seu dinheiro por causa de idéias ruins.
- Temos muitos devedores procure um deles faça o serviço, se tem uma idéia melhor quero que me diga caso contrário quero as drogas entregues até segunda ao russo e espero que cheguem inteiras ou além de perdermos nosso melhor cliente teremos um prejuízo enorme - Sakura se levantou colocando Whisky no pequeno copo na bancada.
Sasuke apenas acentiu em concordância e se retirou, a rosada estava nervosa e não adiantaria tentar tirar aquela ideia louca de sua cabeça.
Sakura tomou um demorado banho ainda em seu escritório, essa noite ainda teria de se apresentar e então ia tirar todo seu estresse. Vestiu suas vestes de raposa e caminhou até seu camarim pelo corredor usado apenas por ela ou seus companheiros, entrou no pequeno cômodo e começou a se aprontar.
Logo estava vestida e pronta junto a suas bailarinas, caminhou em passos largos até às coxias e por um segundo sentiu o ar falhar. Era sempre assim antes de se apresentar as pernas bambeavam, os olhos embaçavam e o ar falhava, sensação essa que ela adorava. A música começou e sua voz soou pelo microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
Fiksi PenggemarEla, uma mulher sedutora confiante que gosta de ter tudo sobre seu controle, herdeira de grandes fortunas da máfia. Sabe o que quer e quando quer é cruel e intimidadora mas ao mesmo tempo sexy e delicada, mexe com o coração dos pobres homens iludid...