A garota corre em direção ao rio vermelho, ela estava completamente perdida e amedrontada, mas acreditava que tinha feito o certo agindo daquela forma. Ao mesmo tempo que ela ia correndo, meio desequilibrada, lembrava de seus momentos naquele lugar e o quanto foi feliz ali. Desde que seus pais e todos que ela conhecia foram tragicamente arrancados dela, ela não sabia o que era ser feliz e o mais importante o que era o amor. O dinossauro ia se aproximando cada vez mais, Viollet sabia que provavelmente iria conhecer a morte.
Algo a fez arrepiar. Ela conseguiu ver, como que em uma nevoa, todo aquele mundo que ela deixou para trás. Talvez ali estivesse à saída, não só daquele lugar como também do trágico destino que aquela perseguição lhe reservava.
- Não, eu não posso fazer isso. Seu tiver que morrer eu vou morrer aqui onde encontrei o amor da minha vida e fui feliz de novo. - Disse a Garota para si mesma.
Algo inusitado acontece, o dinossauro para e corre desorientado. Ele estava aparentemente amedrontado.
- Isso mesmo, é melhor fugir! - Gritou Viollet, com um sorriso enorme no rosto.
Viollet não conseguia ver nada que pudesse assustar tanto aquele animal. Mas ela não se importou com isso e voltou correndo para ver como estava o garoto.
- William?
- Aqui!
- Você deveria ter permanecido deitado.
- Não podia, eu precisava ir te ajudar.
- Eu acho que não precisava de ajuda.
- Realmente. Como você fez para que ele não te perseguisse mais?
- Eu tenho meus métodos e estava apenas sobrevivendo.
- Vem aqui!
- O quê?
- Vem logo!
O garoto a puxou com força e a beijou intensamente.
- Uau!
- Eu te amo.
- O que disse?
- Não me faça repetir.
- Eu não ouvi.
- Eu digo se você disser também.
- É justo. Eu te amo.
- Eu te amo.
Os dois voltaram a se beijar, mas agora tudo era mais frenético e quente.
- A sua perna.
- Não se preocupe com ela, nesse momento o que importa é você.
- Mas...
O garoto encosta no ouvido dela e sussurra:
- O que importa é o seu beijo quente e doce, é a sua boca maravilhosa e delicada, é a sua pele macia e cheirosa, é o seu olhar fervente e penetrante, é o seu corpo molhado e quente junto ao meu e sem nada para atrapalhar.
A garota não consegue se conter e o deixa arrancar as suas roupas e exibe o seu belo corpo nunca antes visto ou tocado por ninguém. O garoto a segura forte enquanto a beija pelo pescoço e desce estendendo os seus beijos ao longo de todo o corpo da bela garota. Ela não resiste e tira toda a roupa dele e o amor ganha um ar selvagem em plena luz do dia em um mundo desconhecido coberto por uma estranha vegetação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Science FictionEntre Dois Mundos é um pequeno livro/conto de ficção científica, romance e fantasia. Ele narra a história de dois jovens de mundos e realidades diferentes que se encontram por um acaso e precisam ficar juntos, mesmo inicialmente não se dando bem, pa...