Capítulo 6

4.1K 309 209
                                    

Esse capítulo contém crossover com Nobody Like You.

Maio de 2019, Nova Iorque.

Tom estava rindo de Madeleine. A garota estava tremendo em pura expectativa, torcendo seus dedos e murmurando coisas sem sentido, enquanto Ryan gravava Stories e zombava da amiga. Seu acompanhante, Julian, era um cara mais retraído e apenas observava a situação com um meio sorriso.

- Maddie, é sério, se você morrer de ataque no coração, eu te deixo morta ai no chão e só te levo para o hospital depois que o show acabar. - Ryan falou, em um tom de voz sério. Madeleine o encarou boquiaberta.

- Você é um amigo horrível, Ryan! - declarou. - Me apoia!

- Eu te apoio, desde que não morra. - garantiu e a garota o ignorou, virando o rosto em direção a Tom.

- Eu te levo para o hospital imediatamente. - ele garantiu e ela sorriu para ele, que abriu os braços e a envolveu em um abraço apertado.

- Fofos. - Julian murmurou.

- Até demais. - Ryan concluiu. - Vamos pegar algo para beber. - apontou para o bar e com o aceno de cabeça de Madeleine, ambos os garotos sumiram de duas vistas. Tom franziu o cenho em confusão, sacudindo a garrafa de água que ele carregava.

- É apenas uma desculpa. - Maddie estalou os lábios. - Eles estão nesse vai e vem há meses. - explicou. - E quando se veem, não se desgrudam por nada. No sentido literal da palavra. - riu e Thomas acenou em compreensão.

- Entendi. - também riu. Madeleine descansou a cabeça no peito dele e soltou um suspiro baixinho. Holland sorriu para si mesmo e passou a acariciar a cintura dela no meio do abraço. - Nervosa?

- Demais. - assentiu. - Eu nunca fui a um show dele. Sempre tinha alguma coisa para dar errado. Por isso Ryan e eu decidimos vir até Nova Iorque, porque não temos certeza se vamos ter chance de ir ao show dele na Califórnia quando ele voltar para a turnê.

- Por que não poderiam ir? - questionou.

- Somos azarados. É capaz de eu quebrar a perna ou Ryan sofrer um acidente. - suspirou, fazendo o ator rir.

- Com essa negatividade, eu não duvido. - comentou e Madeleine riu junto dele.

- Eu sei, preciso ser mais positiva e tal, mas é realmente complicado porque...

- ... Tom Holland! - uma voz murmurou às suas costas e ambos se viraram imediatamente. Estavam ao fundo do Hammerstein Ballroom, e supostamente, toda atenção das pessoas a sua volta deveria estar focada no palco, já que Shawn Mendes subiria para performar em menos de meia hora. Duas garotas os encaravam, uma mais perplexa do que a outra. A loira apontava para o ator com a boca levemente aberta em surpresa, enquanto a outra, mais baixa e de cabelos escuros, tinha os olhos arregalados e parecia nem respirar.

Tom não disse nada em um primeiro momento e quando estava prestes a comentar alguma coisa, Madeleine se libertou do abraço que mantinham enquanto soltava gritinhos animados. O ator franziu o cenho para ela, sem entender o que estava acontecendo.

- Maria Eduarda Alves! - exclamou, em uma pronuncia perfeita da qual Holland entendeu pouquíssimo. Que nome era aquele?

- Becca, é o Tom! - a morena murmurou, agarrando o braço da loira, enquanto ainda mantinha os olhos arregalados. - E ele está mesmo namorando. - comentou, focando então a atenção em Maddie e abrindo um sorriso largo. - Eu amo seu canal e surtei quando soube que vocês estavam juntos! - exclamou, sorrindo largo.

- Esse foi, definitivamente, o único benefício que o Shawn me trouxe em dois anos. - a loira comentou para ninguém em especial, sem desviar o olhar de Tom. - A gente realmente te ama. - falou para ele, que abriu um pequeno sorriso em agradecimento.

Make You Believe Again [Tom Holland]Onde histórias criam vida. Descubra agora