Capítulo 4

4.6K 364 627
                                    

Maio de 2019, Califórnia.

Tom estava nervoso. E ele nem tinha motivos para aquilo, tinha? Ele já havia ido em encontros antes. Havia até mesmo dado o beijo do Homem-Aranha em sua ex namorada, e aquele era o máximo de vergonha que podeira passar em um relacionamento. Havia até mesmo se envolvido com Melinda Breslin e transado tanto que ficava até envergonhado de lembrar. Então por que diabos sentia suas mãos suarem? Era um encontro. Já havia feito aquilo antes. Não com Maddie, ele sabia. E ali estava o motivo de seu nervosismo. Madeleine e seu riso escandaloso. Madeleine e seu sorriso com os dois dentes da frente um pouco maiores, algo que Tom achava extremamente fofo. Madeleine e seus cabelos cheirosos, que estavam sempre uma bagunça por serem finos demais. Madeleine e suas roupas esquisitas e seu vício pela Marvel. Madeleine e sua tagarelice, suas bochechas coradas e sua sinceridade ao se entregar para a possibilidade daquele relacionamento entre eles existir de verdade. Madeleine sendo Madeleine.

- Tom, respira. - Harry orientou, tentando não rir do desespero nítido do irmão. Havia acabado de irromper no quarto do Holland mais velho, usando a porta para se escorar, os braços cruzados na frente do corpo. Tom estava na frente do espelho, encarando a camisa bege e as calças jeans com indecisão. Colocaria uma jaqueta por cima, mas ainda não sentia que era o suficiente.

- Estou respirando. - retrucou.

- É só um jantar. Vocês não estão indo casar. - finalmente riu e Tom revirou os olhos para ele.

- Faz tempo que eu não tenho um encontro que não acaba em sexo. - retrucou. - Não sei o que esperar.

- Esse também pode acabar em sexo. - Harry deu de ombros. - Se você não for um bundão.

- Dá um tempo Harry. - estirou o dedo educado para ele.

- Vou ligar para o Harrison. Quem sabe ele não te acalma. - Harry riu e Tom nem teve tempo de xingar o irmão, já que Harry logo estava com Harrison na tela do celular em uma chamada de vídeo pelo Facetime. Tom os ignorou, focando sua atenção em arrumar o cabelo.

- "E ele está com medo?" - ouviu Harrison questionar e bufou em irritação. Seu irmão e seu melhor amigo eram um porre.

- É por isso que prefiro o Sam. - resmungou, alto o suficiente para que os dois ouvissem.

- Agora vocês poderão sair em encontros de casais. Por isso você prefere o Sam. - Harry retrucou.

- Para isso acontecer o Tom precisa pedir a garota em namoro. - Harrison lembrou. - Mas ele é bundão demais para isso. - lembrou e os dois riram. Tom se virou para eles, nada satisfeito com a situação.

- Vocês são uns idiotas. - reclamou.  - E não estão ajudando em nada. Então sumam. - acenou com a mão, indicando a porta.

- Mas você nos ama. - Harrison disse por fim.

- A gente não se conhece o suficiente para namorar. - Tom comentou. - Estamos saindo faz uma semana.

- É por isso que as pessoas namoram, cabeção. - Harrison revirou os olhos. - Para se conhecerem.

- É cedo demais. - Tom persistiu.

- Você não gosta dela? - Osterfield questionou, com seriedade.

- Claro que gosto. - Tom bufou. - Gosto bastante e quero passar mais tempo com ela, para gostar ainda mais.

- Ele está completamente apaixonado e não quer assumir. - Harry murmurou. - Passa o dia conversando com ela pelo celular e rindo como um idiota.

- Vou comprar uma passagem e te mandar para a Inglaterra hoje mesmo. - Tom chiou, fazendo o irmão rir.

- Estou falando a verdade. - o mais novo deu de ombros.

Make You Believe Again [Tom Holland]Onde histórias criam vida. Descubra agora