Maio de 2019, Londres.
Tom estava suando em bicas. Uma semana de folga havia sido o suficiente para deixar seu corpo preguiçoso e tinha certeza de que os músculos ficariam doloridos graças ao treino pesado que fizera com Harrison naquela manhã de sábado. Ambos os amigos viajariam para fora da Inglaterra no início da semana e só se veriam pessoalmente em um mês, na premiere de estreia de Spider-Man: Far From Home. Tom iniciaria a turnê de divulgação do filme e passaria cerca de um mês apenas com o elenco principal do filme. E apesar de adorar estar com os amigos, ele já estava sentindo falta de Madeleine.
- Planos para o último final de semana de férias e último final de semana com a Maddie? - Harrison questionou, enquanto secava a nuca suada com uma toalha de rosto e terminava de guardar suas coisas na mochila.
Tom torceu os lábios, colocando sua própria mochila nas costas e seguindo com o amigo para fora do vestiário da academia.
- Não chegamos a decidir nada. - Suspirou. - Eu estou muito ansioso para a turnê de divulgação, mas queria ficar com ela, entende? - Deu de ombros. - Estou tão acostumado em tê-la por perto.
- Você não poderia levá-la junto? Na turnê de Homecoming eu fui junto. - Lembrou.
- Eu convidei, mas ela não aceitou. - Mordeu o lábio inferior. - Ela precisa resolver as pendências com a universidade e voltar para as aulas de dança. E ainda tem o canal.
- Ela poderia cobrir a turnê. Daria um up para as visualizações dela.
- Não fale isso perto da Maddie, por favor. - Tom logo murmurou e Harrison franziu o cenho em sua direção.
- Por quê? - Questionou curioso.
- As pessoas estão falando muita merda sobre nós. Sobre ela. - Comentou. - E ela acha que se colocar algum conteúdo exclusivo no canal as pessoas vão parar de valorizar o trabalho dela e começar a apontar o privilégio informativo que o nosso namoro dá a ela. E Maddie já passa por maus bocados apenas por ter um canal sobre a Marvel. - Torceu os lábios.
- Eu acho que você teve muita sorte de encontrar essa garota. - Harrison disse por fim. Entraram no carro de Tom, que logo tinha o celular em mãos para responder as mensagens de Maddie. A garota estava em seu apartamento e segundo ela, tinha preparado um almoço mediano para eles, já que ela não era realmente boa na cozinha.
- E como chegou a essa conclusão? - Thomas questionou, o sorriso feliz brincando nos lábios ao visualizar uma foto de Maddie abraçada em Tessa que a garota havia lhe enviado. Seu coração encheu de amor e ele já sentia o peito doer pela falta que ambas lhe fariam.
- Você tomou uma ruim com a Melinda. - Harrison lembrou. - Qualquer pessoa no seu lugar não se abriria para um novo relacionamento tão cedo. Mas então Maddie apareceu. Você teve sorte. - Sorriu para o amigo. Tom assentiu em concordância, já que também acreditava na sorte que havia tido. Madeleine era uma peça rara e ele era muito grato por tê-la encontrado.
Deixou Harrison em seu apartamento antes de ir para casa, acenando para o porteiro quando passou pelo hall de entrada do prédio. Ocupou o elevador, já que não estava em condições de enfrentar 15 lances de escada e logo já estava destrancando a porta de casa, sorrindo ao identificar o cheiro de lasanha no forno e uma música animada tocando no aparelho de som. Deixou a mochila no porta casacos e se escorou no batente da porta da sala, cruzando os braços em frente ao corpo enquanto observava Madeleine dançar de forma hipnotizante qualquer que fosse a música que tocava. Tom era completamente alienado e não conhecia nem metade dos artistas atuais.
Ela movia os quadris com precisão e cada rebolado era completamente sincronizado com a batida da música. Os cabelos estavam soltos e se moviam de um lado para o outro e a camiseta de Tom que a garota vestia apenas deixava a cena ainda mais encantadora. Apenas o fazia se apaixonar ainda mais. Apenas lhe dava a certeza de que Maddie era a pessoa certa e que eles precisavam tentar fazer aquele relacionamento dar certo. Mesmo se ele estivesse em Bali e ela em Los Angeles, eles haviam sido feitos para ser. Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Believe Again [Tom Holland]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Madeleine Courtier é uma youtuber cujo canal é voltado para qualquer assunto relacionado a Marvel Cinematic Universe e Marvel Comics. Na premiere de Avengers: Endgame ela tem a chance de realizar um de seus maiores sonhos: conhecer seus...