Esse capítulo contém cenas de sexo explícito, recomendado para maiores de 18 anos. Se não gosta desse tipo de leitura, é só passar para o próximo capítulo.
::::::::::::::::::::::::::::::::::
Maddie soltou um resmungo satisfeito quando acordou na manhã do dia seguinte. Havia chegado ao limite da exaustão após o show, e depois de comer a pizza e aproveitar da massagem maravilhosa que Tom fizera em suas costas, a garota caiu na cama, puxou Holland para perto e adormeceu instantes depois, ouvindo o barulho da respiração do ator e sentindo o peito dele se mover conforme ele respirava. Coçou os olhos e então abriu as pálpebras, dando de cara com a cama vazia. As cortinas do quarto ainda estavam fechadas e um bilhete jazia na mesa de cabeceira. Madeleine se esticou e pegou o pequeno pedaço de papel, sorrindo largo ao ler a frase escrita pelo ator.
"Fui comprar algo para o café. Espero voltar antes de você precisar ler isso. Xo"
Pulou para fora da cama e então se moveu em direção ao banheiro, apenas com sua toalha em mãos. Não demorou no banho, mesmo tendo lavado os longos cabelos, e logo estava de volta ao quarto. Se inclinou em direção a mala, sem dar-se conta da entrada de Holland no quarto. Ele usava roupas comuns - camiseta e moletom - e trazia uma sacola da Starbucks consigo. E mesmo que Tom se reprovasse pelos pensamentos pervertidos imediatos ao colocar os olhos em Maddie naquela posição, ele não poderia evitar que seu sangue corresse para o lado contrário de seu cérebro. Afinal, não transava a meses e Maddie conseguia despertar nele, coisas que jamais havia sentido. Queria transar com ela com a mesma intensidade que queria maratonar a segunda temporada de Marvel's Runaways, comendo pipoca e com um cobertor pesado os cobrindo. Suspirou, deixando a sacola em ca da poltrona e sentando-se na cama, se dando alguns segundos para apreciar o corpo da garota, coberto apenas pela toalha, enquanto ela murmurava Lost In Japan e balançava os quadris minimamente.
- Sabe, é quase um pecado você fazer isso comigo. - Tom disse por fim, fazendo Madeleine pular pelo susto, o que o fez abrir um sorriso involuntário.
- Tom! - ela corou levemente, mas não correu para procurar uma roupa para vestir. E aquilo era bom, já que demonstrava que eles tinham intimidade o suficiente para não ae envergonhar de seus corpos. Não que qualquer um deles tivesse motivos para vergonha - ou qualquer pessoa no mundo, já que corpos eram lindos em suas particularidades -, mas era bom saber que estavam naquele estágio. - Bom dia. - sorriu para ele, se aproximando e selando seus lábios. Holland resmungou em insatisfação.
- Bom dia. - ele desejou. - Mas seria ainda melhor se você parasse de me torturar. - suspirou alto. Madeleine franziu o cenho em confusão.
- O que?
Tom não desviou o olhar do rosto da garota quando mordeu o lábio inferior e suspirou, causando um turbilhão de emoções em Madeleine. A quentura de seu corpo em nada tinha relação com o banho quente que havia tomado minutos antes. - Eu tinha alguns planos para ontem. - ele murmurou. Entrelaçou seus dedos aos de Maddie, se colocando em pé e parando em frente a ela, seus corpos quase colados. Madeleine prendeu a respiração. - Pizza, vinho, massagem... - suspirou novamente. - Dormir com você foi uma delícia, mas se você continuar andando de toalha por ai, eu não sei se aguento mais uma noite apenas dormindo ao seu lado. - confessou e Madeleine soltou a respiração que prendia apenas para suspirar alto. Tom iria acabar com toda sua sanidade, ela sabia.
- De inocente você só tem a cara, não é? - ela riu em puro nervosismo. Thomas deu de ombros.
- A culpa é sua e dessa toalha minúscula.
- Então só temos uma opção. - Maddie estalou os lábios. - Nos livrar dessa toalha maldita. - e sorriu maliciosamente, deixando a toalha cair e exibindo seu corpo nu para Tom. Ele respirou fundo, engolindo em seco e puxando o corpo da garota para ainda mais perto do seu, segurando em sua cintura e causando atrito entre o bico dos seios dela e seu peitoral coberto pela camiseta. Ambos suspiraram e Madeleine envolveu o pescoço do ator com os braços, aproximando seus rostos e beijando a ponta do nariz dele, enquanto brincava com os cachinhos em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Believe Again [Tom Holland]
Fanfic[CONCLUÍDA] Madeleine Courtier é uma youtuber cujo canal é voltado para qualquer assunto relacionado a Marvel Cinematic Universe e Marvel Comics. Na premiere de Avengers: Endgame ela tem a chance de realizar um de seus maiores sonhos: conhecer seus...