Madeleine Courtier estava tremendo dos pés a cabeça. Sua visão estava embaçada pelas lágrimas e seu coração batia tão rápido que, se seus pensamentos não estivessem todos focados em não perder cada entrada no tapete vermelho da premiere de Avengers: Endgame, ela estaria suspeitando de um ataque cardíaco. E talvez estivesse mesmo próxima de um ataque, mas não conseguia se preocupar com a própria saúde. Não quando seus atores favoritos vinham em sua direção para conceder uma entrevista rápida e seu melhor amigo e câmera - Ryan Baker - precisava lhe dar um beliscão para que ela não fizesse papel de idiota na frente dos atores.
Maddie havia acabado de entrevistar Pom Klementieff quando uma nova gritaria se fez presente por parte dos fãs e a garota ajeitou o penteado, antes de buscar o motivo de tanto barulho na entrada do tapete vermelho. Robert Downey Jr e Chris Evans já haviam chegado, e a não ser que fosse Brie Larson ou Scarlett Johansson, a garota não via motivos para tamanha gritaria. Não quando nenhum dos Tom's havia confirmado presença naquela noite - para sua infelicidade, já que seria um sonho realizado encontrar tanto Holland como Hiddleston. Principalmente Holland, por quem Maddie tinha uma crush publicamente assumida.
- Será a Brie? - Ryan questionou, se inclinando na ponta dos pés em uma falha tentativa de enxergar a entrada da premiere. Eles estavam distantes, em uma área não tão bem posicionada como a área de imprensa, junto com outros youtubers importantes que tinham canais específicos para assuntos da Marvel Cinematic Universe e para a Marvel Comics.
- Espero que sim. - Maddie murmurou, batendo palmas em animação. - Só de respirar o mesmo ar que essa mulher, eu já poderei morrer feliz.
- Eu não. - Ryan retrucou. - Não pude analisar a bunda do Cevans direito. - fez uma careta triste e a garota riu.
- Você sabe que não pode tocar. - ela o lembrou. - Lembra-se daquela fã que tocou na bunda dele por acidente e o deixou chateado?
- Eu sei. - Ryan suspirou. - Me deixa sonhar, Madeleine. - chiou, estirando a língua para a garota.
- Que tal voltar a tentar ver quem chegou? - Maddie orientou, também tentando enxergar a entrada do tapete vermelho. Ficar após a curva não havia sido uma boa ideia, mas era melhor que perto do público geral, onde nada se ouvia fora os gritos dos fãs.
- É um homem. - Ryan afirmou. - Vi um terno.
- Ótimo. - Maddie sorriu. - Talvez seja o Bradley Cooper.
- É mais baixo. - Ryan retrucou e a garota franziu o cenho. Apesar da ansiedade, eles não podiam abandonar seus lugares. Fosse o ator quem fosse, deveria passar por eles e atendê-los por vontade própria, após passar pelos canais de imprensa convencional. Haviam acabado de ser ignorados por Danai Gurira - para a tristeza profunda de Madeleine -, que apenas sorriu e acenou para a câmera de Ryan, quando um topete apareceu na curva do tapete vermelho junto de um sorriso largo e olhos pequenos. Maddie prendeu a respiração no mesmo instante que Ryan soltava um grito agudo e acenava para o recém-chegado.
- Tom! - o rapaz berrou alto, chamando a atenção do inglês, que acenou para ele e indicou que chegaria neles em um segundo.
O ator parou no primeiro youtuber e respondeu algumas perguntas, segundo para o próximo e assim sucessivamente. Pouco antes de chegar a Maddie, Tom foi parado por Brie Larson - que havia acabado de chegar - e ambos os atores se abraçaram, posando para algumas fotos e respondendo algumas perguntas rápidas dos youtubers. Brie se afastou em seguida e Maddie a seguiu com o olhar cabisbaixo, já que havia ido para a premiere com a expectativa de, ao menos, trocar duas palavras com a mulher. A garota não percebeu Tom Holland ao seu lado e só teve sua atenção resgatada quando Ryan a beliscou na cintura e ela soltou um palavrão, fazendo o ator rir e ela arregalar os olhos, ficando extremamente corada no mesmo instante.
- Me desculpe! - Madeleine murmurou, recebendo um sorriso frouxo de Thomas. Ela não sabia como estava falando normalmente e não gritando, como sempre imaginara que faria com Tom. Ele era ainda mais bonito pessoalmente e cheirava tão bem... Maddie estava encantada, mesmo que a cara de idiota não estivesse presente em sua face.
- Está tudo bem. - Tom murmurou. - Então, eu não sou a Brie, mas caso tenha alguma pergunta... - ele deixou a frase no ar, o que apenas fez Maddie corar mais ainda e quase sair correndo. Estava passando vergonha em frente a Tom Holland e nada poderia ser pior do que aquilo.
- Na verdade eu não tenho nenhuma pergunta para você. - Maddie disse por fim e Tom arqueou as sobrancelhas para ela.
- Por quê?
- Você não estava confirmado, então eu não estava te esperando aqui. - a garota murmurou, fazendo-o rir.
- Te dou um segundo para improvisar. - Tom sorriu e a garota estalou os lábios.
- Não. Eu não quero que você me dê spoilers. - foi a resposta dela, que arrancou risada não apenas de Tom e Ryan, como das pessoas a sua volta. - Eu não consigo pensar em nada que não te faria dar spoiler. - completou.
- Certo. - Holland disse por fim. - Então só poderemos conversar quando você assistir ao filme. - ele brincou.
- Exatamente. - Maddie concordou com um aceno de cabeça. Focou o olhar no rosto de Tom, e mesmo que seu bom senso lhe dissesse para não fazer aquilo, ela não iria lhe dar ouvidos, como sempre. - Então se você me der seu telefone, podemos marcar um café para o final de semana. Ai eu já terei visto o filme e poderei conversar em uma zona livre de spoilers. - ela sorriu sem mostrar os dentes e enquanto os outros riam, Tom arqueou as sobrancelhas para a garota, já que percebera que ela não estava brincando.
- Café marcado. - ele disse por fim.
Ryan finalizou a gravação a pedido de Madeleine, para que ela pudesse tirar uma foto com Tom sem a câmera em seu rosto.- Desculpe. - ela murmurou, após bater a foto. Tom a encarou com diversão no olhar e as bochechas da garota coraram ainda mais. - Eu não sei o que deu em mim.
- Quer anotar meu número no seu celular ou eu anoto o seu? - o inglês questionou, enquanto Maddie arregalava os olhos e quase se afogava com a própria respiração.
- Oi?
- Você me chamou para um café. - Thomas a lembrou. - E eu aceitei.
Maddie continuou o encarando abismada, até Ryan pegar o celular de sua mão e estender para Tom.
- Coloque seu número. - o rapaz instruiu. - Ela deve estar catatônica. - disse por fim, cutucando a amiga no ombro e ouvindo um grunhido incompreensível como resposta. Maddie voltou a si quando Tom lhe estendeu o celular em retorno e sorriu largo para ela, antes de murmurar um "tchau" e se afastar. A garota se virou para Ryan, que ria de sua expressão idiota.
- Ryan, o que aconteceu? - indagou, num fiapo de voz.
- Você tem um encontro com Tom Holland. - o rapaz disse por fim, dando de ombros em seguida.
Maddie voltou a encarar Tom, que agora falava com os fãs, tirando fotos e dando autógrafos. Seus olhares se encontraram por poucos instantes e ele sorriu para ela, que soltou um suspiro alto.- Eu tenho mesmo um encontro com Tom Holland.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Believe Again [Tom Holland]
Fanfic[CONCLUÍDA] Madeleine Courtier é uma youtuber cujo canal é voltado para qualquer assunto relacionado a Marvel Cinematic Universe e Marvel Comics. Na premiere de Avengers: Endgame ela tem a chance de realizar um de seus maiores sonhos: conhecer seus...