Capítulo 5

4.2K 339 289
                                    

Maio de 2019, Califórnia.

Madeleine andava de um lado para o outro do quarto, o celular na orelha e o dedão na boca, enquanto ela revirava os olhos e tentava não roer a unha. Sua mãe estava em um monólogo sobre o quanto ela estava preocupada por Maddie estar se relacionando com um ator famoso e dando bronca por Madeleine não ter lhe contado que estava namorando o Homem-Aranha, já que ela descobrira graças a umas fotos vazadas em alguns sites de fofoca onde Maddie e Tom se beijavam na Disneylândia.

Mesmo que Maddie já tivesse lhe dito que não estava namorando Tom Holland.

Tudo bem, talvez ela estivesse namorando Tom. Eles haviam decidido por não rotular o relacionamento tão subitamente, mas também estavam de acordo que aquilo entre eles não era apenas uma ficada sem compromisso. Eles realmente se gostavam e queriam levar aqueles encontros adiante para continuarem se conhecendo e aprendendo a se gostar ainda mais. Quem sabe não acabassem completamente apaixonados? No caso de Maddie, ela já estava. Tom ainda não, pelo que ela deduzia. Mas apenas o fato de ele ter vontade e disposição para se apaixonar novamente a enchia de esperanças de um futuro onde eles iriam compartilhar seus sonhos e montar planos juntos. E para a Madeleine apaixonada, aquilo bastava.

- Mãe, por favor, dá um tempo. - a garota suspirou.

- "Madeleine, que educação é essa?" - Loren questionou, a voz saindo mais fina que o normal.

- Nem a vovó fez todo esse fiasco quando eu contei sobre Tom. - Maddie murmurou. - E ela tem 76 anos.

- "Eu descobri o namoro da minha filha pela internet." - a mais velha retrucou. - "Eu deveria estar tranquila, sendo que tem pessoas te xingando das piores coisas possíveis, sabendo do seu quadro de saúde mental?"

- Eu não disse isso. - a youtuber disse em tom de desculpas, interrompendo a andança pelo quarto e sentando-se na cama. - Sei que está preocupada, mas eu juro que estou bem. As pessoas já me xingavam de qualquer forma. - tentou aliviar a tensão.

- "Não dessa forma e você sabe disso, Madeleine." - Loren suspirou. - "Você tem certeza do que está fazendo? Gosta mesmo desse garoto?"

- Eu gosto, mãe. - sorriu. - Gosto de verdade. E ele gosta de mim também. Estamos passando momentos ótimos juntos e eu estou feliz. - ouviu a mulher suspirar do outro lado da linha. Voltou a morder a ponta do dedo no mesmo instante em que Ryan invadia seu quarto, o sorriso quase rasgando seu rosto e algo que pareciam ingressos sendo sacudidos por sua mão direita. A garota franziu o cenho para ele e pediu um instante, erguendo o dedo indicador para o amigo. - Mãe, nos falamos depois. Ryan está em crise aqui. - torceu os lábios. Loren riu.

- "Certo, me ligue mais tarde. Beijo, eu te amo filha." - Madeleine sorriu.

- Eu também te amo, mãe. Tchau. - e desligou a chamada, largando o celular na cama e então arqueando as sobrancelhas para o melhor amigo. - O que foi?

Ryan pulou sem sair do lugar, entrando em um surto histérico que Madeleine ainda não entendia. A garota gritou o nome do amigo e só então Ryan entregou os tais ingressos para ela. Maddie franziu o cenho e quando se deu conta do que tinha em mãos, seu queixo caiu e os olhos foram arregalados.

- Você está de brincadeira. - ela decidiu, desacreditada.

- NÃO! - Ryan gritou. - SHAWN MENDES VAI FAZER UM SHOW PRIVADO E EU TENHO INGRESSOS!

- COMO? - Maddie gritou em retorno, já em pé na frente do amigo enquanto seu corpo todo tremia. Shawn era seu cantor favorito e ela nunca tinha o visto cantar ao vivo. Aquela era uma oportunidade incrível e ela mal podia acreditar que era verdade.

Make You Believe Again [Tom Holland]Onde histórias criam vida. Descubra agora