Culpa

4.1K 529 675
                                    

-quem você está chamando de bakeyama...-parei de falar quando um cheiro forte de cachorro molhado chegou ao meu nariz afiado de vampiro-.. cheiro de cachorro?-

— Cachorro? Você gosta de cachorros Kageyama? Você pode ir na minha casa um dia, minha família tem um canil enormeeeeeeeeee de grande! Tem cachorros pequenos, cachorros grandes, cachorros fofos, cachorros fortes, cachorros assustadores, cachorros rápidos, cachorros que caçam, cachorros que correm, cachorros que farejam, cachorros que nadam, cachorros domésticos, cachorros selvagens..— assim que o garoto me ouviu falar sobre cachorros seus olhos brilharam de animações e ele começou a falar sem parar, o interrompi tampando sua boca antes que continua-se a tagarelar mais ainda

Depois de listar tantos tipos de cachorros em menos de um segundo já estava óbvio a origem daquele cheiro, sua casa inteira deve estar infestada com cheiro de cachorro.

Mesmo com eu tendo tampado sua boca ele continuou a fazer coisas abafadas e sem sentido, provavelmente continuou listando mais tipos de cachorros.

— Você pode se acalmar? — perguntei em um tom sínico já cansando de tampar sua boca quando ele simplesmente lambeu a porra da minha mão.

Eu rapidamente tirei a mão da sua boca e ele riu

— Ah! Idiota!! Que nojo. — reclamei ao mesmo tempo que balançava a minha mão para tirar a babá dela

— Eu disse para você tirar a mão! — ele respondeu um pouco irritado e depois se jogou na grama — ahhh.. eu to todo molhado agora! . — sua vos soou arrastada como a de uma criança emburrada. ( Repitam após de mim, Cristo livrar-me de pensamento impuros amém! )

Quando a bola de pelo energética olhou para o sol se pondo seus olhos se arregalaram

— WAAAW?! Já passou tanto tempo assim!? Minha família vai me matar! — ele levantou rapidamente e balançou sua cabeça para tirar o excesso de água do seu cabelo, sua camisa branca agora estava praticamente transparente por causa da água além de que também tinha ficado grudada em seu corpo

Porra! Dava até pra ver os mamilos dele! Tenho quase certeza que isso não é possível!

ATÉ PARECE QUE EU TO DENTRO DE UM MANGA SHOUJO OU ALGO DO TIPO!!

( pra ser mais específico, uma fanfic yaoi ㄟ( ̄▽ ̄ㄟ) )

— Treinar com você foi muito divertido! Seus passes são rápidos tipo VOOOOW e eu tenho que pular tipo BAWW pra bater na bola! — ele disse animado parecendo querer ficar mais tempo para conversa, mas sem tempo o suficiente para isso — Até amanhã! — ele se despediu apressado e então saiu correndo, mas para seu padrão aquilo poderia ser considerado andando.

O garoto energético sumiu no horizonte antes que o por do sol desse lugar a uma noite bastante estrelada e com uma lua brilhante, foi melhor que ele tenha ido embora antes de anoitecer

Eu já estou com um pouco de fome, mas posso ficar sem comer até depois de amanhã.

Ele é animado né? Parece até que alguém deu café misturado com energético pra um beija-flor.

Depois de ficar em silêncio por alguns segundos apenas encarando a lua enquanto pensava sobre o garoto estranho que acabara de conhecer, me levantei e fui lentamente andando para aquele hotel que chamo casa com uma expressão pensativa.

Acho que ele realmente ficou um pouco irritado por eu ter falado que era baixo, mas isso não é da minha conta! Por que estou pensando nisso?

Eu só disse um fato, não tem motivo para sentir culpa.

Espera

Que?

Eu estava sentindo culpa? O vampiro que mata pessoas quase diariamente para se alimentar estava sentindo culpa por chamar um garoto de baixo?!

Quem foi o idiota que escreveu esse roteiro? ISSO NÃO FAZ SENTIDO! É a mesma coisa que um ladrão de banco se sinta culpado por roubar uma caneta!

Haviam poucas pessoas passando pela rua a essa hora, estava frio e minhas roupas estavam molhadas, mas eu não sentia esse frio.

Como sempre, eu era incapaz de sentir algo.

Suspirei melancolicamente enquanto andava pelas ruas sem ter um destino  concreto, a lua cheia já estava no alto do cel e os postes de luz já tinham sido ligados.

CONTINUA?! Cap curto pq faz muito tempo desde de postei o último então é melhor portar alguma coisa rápido mesmo que seja curto, então Sorry!

Red moonOnde histórias criam vida. Descubra agora