— Kageyamaaa... — uma voz manhosa reclamou muito perto do meu ouvido,
— Eu já disse que não vou cortar pra você! E tá muito perto do meu rosto! De novo! Afasta — respondi nervoso enquanto afastava seu rosto "gentilmente" agarrando sua cabeça com apenas um pouquinho de força, isso também servia como desculpa para sentir o toque do seu cabelo
— Chato! — o ruivo fez biquinho e eu soltei sua cabeça já que vi que ele não iria continuar a se aproximar — Vou pedir pra outra pessoa então. — em seguida o ruivo me deu as costas de um modo muito birrento e infantil, ele sequer sabe o quão adorável ele fica quando tenta intimidar as outras pessoas?
— ... Tá. Eu treino com você — desisti da relutância pois o ciúmes era simplesmente maior do que o meu orgulho, já me desfiz da porra do meu orgulho por ele, parece até que estamos casados.
Casados e sem noite de núpcias, que bela bosta.
Porém, o garoto não respondeu.
O silêncio é única coisa que eu acho inesperada quando se trata de Hinata e estranhando aquilo virei minha cabeça para ele, o ruivo estava olhando fixamente numa posição com atenção, tanta atenção que parecia ter submerso em seus próprios pensamentos.
Por um momento eu até jurei que suas pupilas tinham se afinado como a de um gato.
Isso era incomum, extremamente incomum, esse garoto nunca cala a boca e fala tão rápido quando está animado que engole algumas palavras E ELE TÁ SEMPRE ANIMADO. então, o ver em silêncio encarando algo tão concentrado é com certeza algo a se considerar incomum, suspeito, estranho, bizarro, anormal, raro... eu devo continuar?
Talvez ele... tenha sido abduzido por aliens..?
Bem. Se existem lobos e vampiros, por que não existiram aliens?
Instantaneamente fiquei extremamente curioso para saber o que era essa coisa que tinha conseguido fisgar sua atenção e deixar essa bola-de-pelos-laranja-energética com uma expressão tão séria.
Antes até o seu lado e minha cabeça encaixando o ângulo na tentativa de achar o local certo, quando finalmente encontrei o objeto de observação de Hinata não foi uma surpresa muito agradável
Eu fui muito preciso e tinha certeza de estar olhando para o lugar certo
Yagamuchi e Tsuki juntos conversando lado a lado, suas posturas eram muito íntimas e eles pareciam mais um casal do que qualquer outra coisa. O loiro tinha colado o braço por cima dos ombros do menor o que lhe dava um ar meio possessivo e Yamaguchi estava muito acostumado com aquele tipo de atitude.
( ESQUECI COMO ESCREVE O NOME DELE. Que vontade de bater a cabeça na parede nessas horas)
Meu coração se apertou e eu me sentia como se tivesse levado uma facada no peito, olhei para o rosto do ruivo que continuava sério enquanto os encarava fixamente, dava até para sentir uma certa hostilidade na sua aura.
Hinata... ele... não estava com ciúmes, estava?
Ou sou só eu quem é muito paranoico? Não é porquê ele está encarando alguém que quer dizer que ele está apaixonado por ela ou com ciúmes da pessoa que esta com ela...
Certo?
Maravilha! Agora eu não vou conseguir dormir essa noite com isso na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red moon
أدب الهواةKageyama é um vampiro com uma extrema dificuldade para confiar em qualquer outra coisa que não seja a si mesmo, ele acaba conhecendo um certo alguém que o acaba fazendo relembrar inseguranças mesmo que sem nem perceber Um vampiro inseguro + Uma co...