Ok tanta gente me encomodou tanto por esse capítulo que eu tive que fazer
Sinceramente eu não entendo porque, essa história é uma merda e eu até já pensei em apagar ela ou recomeçar do zero inumeras vezes, ela é problemática e eu escrevi faz tempo, tem várias coisas nela com que eu não concordo mais porque afinal pessoas mudam com o tempo, de qualquer forma oque eu tô querendo dizer e a acabei de enrolando é que o meu estilo de escrita deve estar um pouquinho diferente dos outros capítulos, mas vida que segue.
A e também como eu escrevi faz muito tempo eu não lembro de quase nada e também não me importo o suficiente pra ler
—
–
‐
Um único uivo.
Rasgando o silêncio noturno e arranhando a mente de qualquer um que ouvisse, o uivo não era um uivo comum, era um uivo estridente e extremamente alto carregado de furia e dor.
Por um momento todos na cidade pararam, Kageyama teve seu corpo completamente congelado, Tsukishima cerrou seus dentes e o rosto de Yamaguchi ficou tão pálido quanto os dos dois vampiros, diferente dos dois o menor conseguia entender o significado daquele uivo e justamente por isso sua expressão era a pior entre os três.
Apenas um uivo.
Seguido de dezenas, não, centenas de uivos um após outro, cada um mais alto e doloroso que o anterior, como se o primeiro uivo tivesse sido apenas um gatilho ou aviso para algo muito maior.
Não era o tipo de som que um animal fazia casualmente ou quando esta feliz, era um som feito apenas por um animal em uma situação de vida ou morte.
Depois do primeiro uivo eles se tornaram mais confuso do que um aviso de perigo, eram gritos aleatórios de furia, raiva e trizteza, como os de um campo de guerra.
Kageyama, ainda paralisado por seu cérebro que se recusava a acreditar no que estava aconteceu, viu como as pupilas do pequeno Yamaguchi encolheram enquanto ele simplesmente dava as costas aos dois, indo em direção dos uivos intermináveis como se sua vida dependesse disso.
O loiro arregalou os olhos, ver Yamaguchi indo embora na direção dos uivos o assustava mil vezes mais do que os próprios uivos em si.
Correu depois de rapidamente se soltar de Kageyama, agarrando o menor pelo braço de maneira bruta.
— Não vá pra lá! Esta louco? — Parecia que Tsukishima ia começar uma discussão, mas antes que ele tivesse a chance pra realmente fazer isso ele foi brutalmente empurrado pro chão
Não apenas empurrado como também atacado, o menor não apenas soltou seu braço como também usou suas garras para abrir um corte no braço do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red moon
FanfictionKageyama é um vampiro com uma extrema dificuldade para confiar em qualquer outra coisa que não seja a si mesmo, ele acaba conhecendo um certo alguém que o acaba fazendo relembrar inseguranças mesmo que sem nem perceber Um vampiro inseguro + Uma co...