QUEBRA DE TEMPO
O sol batia com força na minha cara de forma muito incomoda, tanto que me vi obrigado a acordar e lidar com a maldita ressaca
Levantei um pouco e descobri que por algum motivo eu estava sem calças e dormindo no chão ( não aguentou dormir na mesma cama que o Hinata semi nu )
Senti um desconforto no meu pescoço
Arregalei os olhos quando lembrei da existência da escola
— HINATA ACORDA A GENTE PROVAVELMENTE TÁ ATRASADO! — Gritei e comecei a procurar pelas minhas calças
Hinata tirou sua cabeça de baixo de um monte de cobertas e levantou sua coluna, mas não saiu da cama e nem ficou de pé.
Eu corri até ele e comecei a o sacudir pela segurando pelo ombro
— HINATA. AULA. — Ele ainda parecia letárgico por conta da ressaca, ainda assimilando os acontecimentos.
Seu olhar estava fixado no meu rosto até que distraidamente desceu até ter sua atenção chamada para outro lugar, ele olhou para o meu pescoço e arregalou deus olhos enquanto seu rosto começou a ficar muito vermelho ele também começou a sussurrar baixinho "aí meu deus aí meu deus aí meu deus"
Ele nervosamente escondeu seu rosto de baixo dos cobertores desnecessariamente pesados
— O que tem no meu pescoço afinal... — cocei a área e fui até o banheiro do quarto de hinata, quando me vi no espelho encontrei uma grande mordida de cachorro no ombro. — WHAT THE F— antes que eu pudesse xingar eu escorreguei e bati a cabeça na pia — PORRA NO QUE EU ESCORREGUEI AGORA. —
Eu escorreguei numa garrafa vazia de vinho
Quanto caralho a gente bebeu?
Primeiro eu, por algum motivo desconhecido, pensei que poderia ter sido Hinata quem me mordeu porém olhando para a marca dos dentes era bem claro que essa mordida vinha de um cachorro bem grande.
O cachorro do Hinata se soltou e veio me morder!?
Por que?! O que eu te fiz porra ! ?
Eu não sentia nem uma dor na realidade, estava mais indignado por eu, um grande vampiro centenário, foi mordido por um cachorro doméstico.
Se os outros vampiros soubessem disso eles ririam durante toda a eternidade.
Coloquei a mão na minha testa pressionando o lugar onde bati a cabeça gemendo um pouco de dor.
Os meus grunhidos conseguiram chamar atenção do ruivo que apressadamente saiu das cobertas preocupado comigo, ficou de pé na porta do banheiro enquanto eu ainda estava caído no chão...
— Você está bem?! — ele perguntou nervoso pois eu tinha feito um grande estrondo quando tropecei na garrafa, eu estava praticamente deitado no chão... com a cabeça no chão.. enquanto Hinata estava de pé e não usava calças.
Isso que eu chamo de visão privilegiada.
Meu nariz não está sagrando.
Bem, pelo menos ele estava usando cueca.
Espera um segundo
Um cheiro incrivelmente forte e doce infestou todo o meu sentido me deixando letárgico por um instante, WTF ISSO TÁ MUITO FORTE.
Eu realmente gosto desse cheiro.
O ruivo pareceu perceber que o cheiro estava forte e então seu rosto corou envergonhado outra vez, ele correu nervoso para de baixo das cobertas cobrindo todo o seu corpo e de algum modo impedindo o cheiro de se espalhar.
Por que sinto que ele está um pouco mais irritado do que o comum? (Tá de tpm porra. Deixa o menino)
— Eu não vou poder ir à aula hoje! Estou doente! — ele gritou enquanto se enrolava mais a fundo nas cobertas
— Vqmos lá Hinata! São dessas cobertas AGORA. — gritei e me lavarei puxando as cobertas com agressividade para revelar um pequena Hinata encolhido numa posição muito fofa que me dava vontade de proteger ele de todo o mal do mundo.
Engoli em seco.
— Shoyo! — chamei seu nome em um tom um pouco irritado, nem sei se pronunciei certo já que é a minha primeira vez usando.
Ele virou seu rosto pra mim em um movimento rápido, assim relevando uma face completamente vermelha e nervosa.
WTF?! Ele está realmente doente e com febre?!
Eu apressadamente coloquei minha mão sobre sua testa na tentativa de medir sua temperatura
Só que dai eu lembrei que eu não tenho uma temperatura corporal e também não sei medie temperatura com a palma da mão, pra mim tudo vai ser quente.
De todo jeito ele está quente, certo?
— Quer que eu compre um remédio? — perguntei mais calmo e com preocupação, deixando de lado minha briga de poucos segundos atrás.
— Só vá para a aula rápido e não deixe ninguém dessa rua te ver. — ele disse nervoso
Concordei com a cabeça em silêncio e sai sem fazer perguntas
CONTINUA ?! Sorry cap curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red moon
FanfictionKageyama é um vampiro com uma extrema dificuldade para confiar em qualquer outra coisa que não seja a si mesmo, ele acaba conhecendo um certo alguém que o acaba fazendo relembrar inseguranças mesmo que sem nem perceber Um vampiro inseguro + Uma co...