Cap baseado numa comic que vi no pinterest, mas depois fui procurar pra colocar ela aqui e não achei mais.
Devia ser um horário de pico porque o estava completamente lotado, todos se espremiam e desesperadamente brigavam por um ligar pra sentar.
Mesmo no meio de centenas, não, milhares de pessoas, eu ainda podia reconhecer o rosto do ruivo a quilômetros de distância e agora depois de tanto tempo sem o ver ele estava tão perto, apenas alguns passos e ele já poderia voltar a sentir o calor daquele jovem, escutar sua voz, seu cheiro, seu... sorriso.
Todas as coisas pelas quais ele tinha se viciado e agora sofria de abstinência.
Seu coração dizia parar correr em direção do garoto enquanto seu cérebro dizia para fugir porque novamente ele se convencia de que esse era o melhor para os dois.
Ele achava que essa era a melhor escolha, mesmo que estivesse tirando a possibilidade de Hinata escolher ficar ao seu lado. Nem mesmo lhe dando uma única chance para isso.
Sua cara parecia muito sem vida, quanto tempo faz que ele não dorme? Por que seus olhos estavam tão perdidos?
Meu coração inquieto se agitava ainda mais em preocupação pelo garoto, querendo desesperadamente envolvê-lo, levá-lo para cama e mima-lo de todos os jeitos possíveis. Eu queria me certificar se ele estava comendo corretamente, dormindo as 8 horas diárias, se continuou faltando as aulas, se ainda treinava todo dia durante o recreio e depois das aulas
E se sim, com quem estava treinando?
Não me importava de levar uma facada no coração desde de que fosse pelas mãos do ruivo, uma vez que esse garoto quisesse que ele morre-se já não teria mais sentido continuar vivo.
Oque mais temia era o ódio dele, sempre me perguntei oque se ele descobrisse oque eu sou, fúria? Medo? Ódio? Nojo?
De todo jeito uma palavra sempre aparecia em minha mente quando pensava sobre isso
"Monstro"
Tinha certeza de que ouvir essa palavra saindo da boca do menino seria o equivalente a ser empalado enquanto pegava fogo e suas tripas caiam lentamente para fora do seu corpo.
Ok acho que isso foi um pouco nojento demais, exagerei.
Usei todo o meu auto controle para não andar até ele e perguntar como estava, sei muito bem oque eu fiz e querer conversar com o garoto não passaria de um ato hipocrita de egoísmo.
Você não pode.
De repente viu algo que nunca esperou acontecer, um homem alto usando chapéu chegou por trás do garoto e deliberadamente começou a passar a mão pela bunda dele.
O ruivo arrepiou e tremeu mas não virou sua cabeça para trás, nem mesmo um olhar de canto de olho para o homem que fez isso.
Eu já varias vezes tive amostras da força de Hinata e tinha certeza de que não era fraco, muito mais forte do que qualquer humano e em pé de igualdade com a minha própria força, além disso a personalidade Hinata nunca foi o tipo de levar desaforo para casa.
Então por que ele não reagia?
Por que não se virava e dava um soco nesse filho da puta?
Meus olhos arregalados rapidamente se tornaram vermelhos e o meu corpo paralisado se moveu na velocidade de uma bala até o homem, agarrei seu braço com força o suficiente para amassar aço quem dirá o os frágil de um humano. (Porém o osso não quebrou~)
Eu não gastei saliva antes de puxar meu braço para dar um gancho de direita na barriga do homem
Foi tudo muito muito rápido
Hinata imediatamente arregalou os olhos quando apareci, mesmo quando segurei o braço do homem com força ele não pareceu nervoso e não demonstrou nem um traço de medo mas eu estava com muita raiva para prestar atenção nesses detalhes.
Tudo que precisou foi de um movimento para desviar do meu soco extremamente rápido, em questão de segundos meu soco não estava mais indo na direção da barriga do homem e sim na direção do rosto de Hinata.
Quando me dei conta disso já era tarde demais, tentei de tudo para desacelerar o máximo possível, mas não consegui parar totalmente e acabei dando um soco em Hinata...
Eu dei um soco no Hinata.
Eu machuquei ele.
Meu cérebro entrou em pânico, o pior pânico de todos e eu congelei durante alguns segundos antes de mostrar minhas presas para o homem de cabelos pretos com uma óbvia intenção de pular pra cima dele e o matar naquela instante.
Porém eu não pode fazer isso, desde de o início Hinata não tinha dito uma palavra e nem olhado nos meus olhos.
Quando levou o soco apenas ficou parado com a sombra de seus cabelos cobrindo o seu rosto, era impossível saber oque se passava pela sua cabeça quando a porta se abriu ele no mesmo instante me puxou pelo braço para fora do trem ao mesmo tempo que empurrou o homem para mais fundo da multidão.
Eu ainda estava no "modo furioso" e não estava disposto a deixar o homem sair impune daquele jeito, me debati tentando me livrar do aperto do jovem no meu braço e ir atacar o desgraçado, mas Hinata se recusava a me soltar e continuava me arrastando.
— KAGEYAMA VOCÊ NÃO PODE LUTAR COM ELE! ELE É MAIS FORTE DO QUE VOCÊ! — o ruivo gritou enquanto me puxava com força, de onde ele tirou força para segurar um vampiro furioso?
Para sua infelicidade aquela palavras não tiveram efeito em mim
— KAGEYAMA VOCÊ ACABOU DE ME DAR UM SOCO E VAI SAIR CORRENDO SEM MAIS NEM MENOS!? — ele apelou em desespero, sua voz estava nervosa enquanto ele me puxava e continha um tom de urgência
Congelei e meus olhos vermelhos voltaram a sua cor original preta profunda, parou de tentar ir em direção da porta e apenas pode ver s porta de metal se fechando enquanto o trem levava embora o alvo do seu ódio
Uma vez que viu isso seu cérebro imediatamente passou a mensagem "A ameaça já foi embora, veja se ele está bem"
Mas sabia que ele não estava bem, porque ele deu um soco no garoto
CONTINUA!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red moon
FanfictionKageyama é um vampiro com uma extrema dificuldade para confiar em qualquer outra coisa que não seja a si mesmo, ele acaba conhecendo um certo alguém que o acaba fazendo relembrar inseguranças mesmo que sem nem perceber Um vampiro inseguro + Uma co...