O que foi que eu fiz

3.1K 416 376
                                    

Fui tomado por um impulso irritado e irracional, também chamado de ciúmes.

O ruivo tremeu levemente quando sentiu a minha presença ali e queria se afastar do loiro, mas não teve tempo.

Apareci no lado dos dois, eu tinha me movido numa velocidade tão absurda de modo que aparecia que eu simplesmente teleportava, com força bruta eu empurrei o peito de Tsukki já separando os dois de uma só vez.

— Kageyama?! — o ruivo estava em choque, com os olhos completamente arregalados, querendo dizer mil palavras mas só conseguindo chamar o meu nome

Eu soltei um grunhido irritado muito semelhante com um rosnado e meus olhos já tinham ganhado uma cor vermelha, não me importava com as consequências, eu estava muito irritado para me importar com qualquer coisa.

Hinata podia ser burro, mas não era idiota e conseguia muito bem ver através de mim, sabia exatamente como eu estava me sentindo e o porquê.

O loiro me olhou com desprezo e de um sorriso zombeteiro, sem nem um pingo de medo.

— O que foi Rei? Por que está tão irritado? — o loiro orgulhosamente estufou o peito enquanto continuava com aquele sorriso zombeteiro de lado — pelo que sei, não tem nada que te faça respeito aqui. Ou tem? Você tem algum direito de opinar sobre? Quem é você para poder dizer algo? —

Eu abri minha boca, mas nem uma palavra saiu

— Kageyama não escute ele. — o ruivo tentou me puxar pelo braço e acabou falhando miseravelmente já que minha força aumentava quando ficava irritado

Ironicamente, as palavras do loiro me deixaram tão irritado que não percebi Hinata me puxando e muito menos ouvi suas palavras.

— Sem palavras não é? Novamente agindo como o Rei, pensa que todos vivem unicamente com o objetivo de servir você? Que o mundo gira em volta de você? Hinata não lhe deve satisfações, acha que ele vai ficar esperando por toda a eternidade até que você consiga coragem para tomar uma iniciativa? Óbvio que não. — Ele sabia exatamente o que dizer pra me deixar irritado

Em silêncio, minha expressão escurecia cada vez mais enquanto minha intenção assassina crescia no mesmo ritmo, meus olhos ficaram num tom de vermelho que nunca tinham ficado antes. Muito vibrante e brilhante como uma pequena joia de rubi.

Tsuki olhou para os meus olhos e finalmente sentiu medo instintivo no seu coração, seu sorriso decaiu de forma imperceptível mesmo com o seu corpo se sentindo completamente apavorado, ele sempre foi bom em manter a aparência externa não importa oque.

— KAGEYAMA! VAMOS EMBORA! — a pequena bola de pelos se descontrolou e puxou meu braço com tanta força que senti uma dor aguda no ombro e em seguida um estranho.

A dor misturada com a voz do ruivo me trouxeram de volta um pouco da minha consciência, olhei para meu braço e...

O que esse garoto come? Testosterona de café da manhã? Ele conseguiu deslocar E quebrar o braço de um vampiro.

— Isso, obedeça a cadeli— antes de Tsuki terminar outra das suas frases tóxicas Hinata o fitou com um olhar tão intimidador que fez o loiro perder completamente a compostura de antes, um olhar selvagem e furioso que parecia querer engolir Tsuki vivo e não no "bom" sentido.

O ruivo deu um rosnado animalesco que fez com que o loiro finalmente recuasse e fosse embora.

Silenciou, um silêncio desconfortável.

Em todo o caminho eu pensei sobre tudo que o loiro disse, pensei e pensei de novo. Eu não conseguia parar de pensar.

— Hinata. A partir de hoje, nunca mais me procure. — falei frio e sério, usando um tom indiferente

Hinata estremeceu ao ouvir um tom tão frio misturado com palavras tão cruéis, fazia parecer com que eu não estivesse falando apenas de algo fútil e sem importância.

O ruivo arregalou os olhos assustado e me olhou com uma expressão de puro pânico

— Kageyama, você sabe que não devia levar a sério nada do que ele disse. Ele só estava tentando provocar você, não acredite no que o—

— Eu não sou idiota o suficiente para acreditar nele. — respondi frio o suficiente para fazer o garoto congelar e seus cabelos arrepiarem.

— E-Então por que? — o pequeno gaguejou, sua voz tremeu e ele manteve sua cabeça baixa me impedindo de ver seu rosto e expressão

— Eu só percebi algo. — respondi novamente usando um tom frio insensível

Eu percebi que poderia passar a eternidade sem que você correspondesse o meu amor, poderia aguentar todas as mentiras que você contasse, poderia ignorar todos os mistérios e segredos em sua volta, poderia sobreviver com sangue de boi, poderia até ter a minha cabeça arrancada ou uma estava cravada no meu coração.

Eu morreria uma segunda vez por você.

Mas vendo você junto com ele, eu percebi que jamais conseguiria ver você junto com outra pessoa. Eu quase perdi o controle e não sei oque poderia fazer se isso se repetisse.

Claro Hinata não podia ler minha mente e ao ouvir "percebi algo" sua mente interpretou algo completamente diferente.

— O-o-ok. Eu entendo. — ele respondeu com a voz trêmula e fraca exatamente como a de alguém que se segura para não chorar, porém eu fui um idiota e não percebi aquilo.

Assim ele cobriu o rosto com o braço e saiu correndo dali, tudo que pude fazer foi ver suas costas boquiaberto enquanto ele se distanciava para longe.

Deus, o que foi que eu fiz?

CONTINUA?!

Red moonOnde histórias criam vida. Descubra agora