Isso é sério?

3.8K 523 887
                                    

— Oh. — eu soltei levemente envergonhado mas então percebi — Se todos já foram embora então por que você está aqui? E ainda sem se trocar? — perguntei calmo

O rosto do garoto então de repente ficou envergonhado e até mesmo levemente corado

— Idiota! Você tava viajando mesmo né? Depois de eu ter me trocado eu escorreguei numa poça e acabei sujando todo a minha roupa. Dai eu tive que trocar outra vez, você realmente não escutou quando eu escorreguei e bati num dos armários de metal? — ele parecia totalmente incrédulo e eu não acreditava que tinha perdido uma cena dessas!

Porra logo no dia em que eu consigo desviar o olhar desse garoto, isso acontece!

( mano do nada bateu um sono mas eu quero continuar a escrever. )

— Kageyamaaaaaaaaaaaaaa vamos treinaaaaaaaaaarrrr, corta pra mim corta! Dessa vez eu juro que não vou cair na água e nem jogar uma bola sua cara. —

— Não. — falei firme e groso, se eu der trela ele vai achar subindo em cima de mim e fazendo oque quiser.

Peguei a minha mochila de dentro do armário e fui saindo, como sempre comecei a andar em uma direção alegoria.

Só tinha uma pequena coisinha me irritando

Para ser mais específico, uma coisinha laranja

— Por que caralhas você tá me seguindo?! — perguntei irritado me virando para ver o ruivo andando alegremente, como sempre cheio do seu ar fofo

— Não não, eu to indo pra casa. Você que tá no mesmo caminho que o meu! — ele respondeu num tom irritado, provavelmente deve ter sido por que eu usei um tom irritado. A lógica desse idiota é muito simples; alguém sussurrou? Sussurre também, alguém gritou? Grite de volta.

Mas é óbvio que um dia, indo em direções completamente aleatórias, eu ia acabar indo pro mesmo lado que essa fofura monstruosa.

Devia ser crime ser tão fofo.

Fofo e atacado, mas a secunda a parte a gente ignora porque ele fica ainda mais fofo quanto tá irritado.

Ele correu para se emparelhar do meu lado, ou pelo menos foi isso que eu pensei antes de sentir um peso nas minhas costas.

Olhei para cima e vi o rosto radiante de ruivo contra o sol, a maior parte do seu cabelo tampava todo o sol mas os poucos raios de luz que silvavam escapar apenas deixavam aquela cena mais bonita.

NÃO SE DISTRAIA COM ISSO!

— MASQUEPORRA?!? — gritei tentando não cair no chão por conta do desequilíbrio repentino causado quando ELE LITERALMENTE PULOU EM CIMA DE MIM E AGORA TÁ AGARRADO EM MIM COMO UM COALA!

— BAKEYAMA! Por que você nunca disse que vinha pra esse lado também!? Podíamos voltar juntos para casa sempre! — ele disse se balançando nas minhas costas, SORTE DELE QUE EU SOU A PORRA DE UM VAMPIRO E NÃO VOU CAIR SÓ COM ISSO.

Hoje eu tenho que comer! Oque vai ser de mim se eu tiver que voltar com esse idiota todos os dias!?

Eu nem tenho uma casa definitiva para voltar!

Red moonOnde histórias criam vida. Descubra agora